Pais exagerados ou impressão minha ?
Tenho 25 anos, trabalho (concursada) e faço pós-graduação. Terminei a faculdade há 2 anos, voltei para minha cidade e moro com meus pais.
Eles são pessoas tranquilas, porém ultimamente tenho os achado muito exagerados na "proteção" quanto a mim, que as vezes se tornam proibições sem sentido a meu ver. Primeiramente vale lembrar que não sou do tipo rebelde. Pelo contrário, me considero até meio careta, alma de gente velha kkk

Namoro há mais de 1 ano. O rapaz e eles tem boa convivência. Porém, não me deixam sair para voltar tarde. Quando surge a oportunidade de viajar para algum lugar com ele, não concordam. Se for para dormir, piorou. Não pode. Recentemente fomos convidados para um casamento em outra cidade (90km da minha) e meus pais disseram para eu ficar em um hotel, pois não aceitam que eu durma com meu namorado no apto do primo dele nessa cidade. Eu disse ok, tudo bem. Porém agora estão discordando da minha ida pois precisarei pegar um Uber após a festa de madrugada e julgam isso perigoso por ser capital, cidade grande...

Pessoal, eu entendo a preocupação. Sou filha única. Compreendo e nunca discutimos por causa disso. Sempre acatei. Mas agora já estou chegando num limite... isso já está me impedindo de viver, sabem ?

Não saio da casa deles pois meu emprego e estudo estão aqui. Fora que eles não aceitariam nem faria sentido ficarem sozinhos e eu morando em outro bairro.

Enfim, não tenho coragem de bater de frente.
Poxa, eu não sou um encosto na casa. Pago as despesas, não sou o tipo hóspede folgada, se é que isso tem alguma coisa a ver.
Enfim... Acham que realmente é exagero da parte deles ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/11/2021 14h31
É impressão sua.