Não nos falamos com muita freqüência na escola já que estamos em salas diferentes, mas sempre que ele ia falar cmg me abraçava e me pegava no colo, ele também disse que me amava e não parava de pensar em mim. Porém ele não pediu pra voltar, e eu já to cansada de esperar.
O que eu faço? Eu sou muito insistente então mesmo que digam pra esquecer ele vai ser difícil... acham que eu devia ter a iniciativa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/12/2016 15h09
Cuidado. El3 pode estar só se aproveitando de vc. Homem quando gosta, pede pra voltar. Se vcs voltarem a ficar, vai ser sem compromisso, eu acho.
anônimo
03/12/2016 15h10
Pelo que conversamos, ele já está com outros pensamentos.
Sugiro que siga sua vida e preocupe com outras coisas.