Esse caso não é meu, de uma amiga que está passando.
Não é fake, é serio. ( n teria nem motivos de eu inventar isso)

Minha amiga estava em uma relação muito conturbada. Ele gritava com ela, dizia que ela era estranha, dizia que ela era seca com ele e depois ficava querendo sexo com ela e dá carinho. Ela não é o que ele diz, pelo contrario.

Ela sofreu demais com ele e ainda ta processando tudo que ela passou... ele terminou com ela e agora tá dizendo que mudou.. ta fzndo ela de marionete, ameaçou ela, ela chorava tanto e se tremia de medo...

Ele voltou está insistindo ate ela ceder e pensar que mudou. diz que quer casar e diz que ela precisa dele e ele dela..

Ela deve voltar com esse cara? depois de tudo isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/11/2021 14h27
Ela deveria dar uma segunda chance, dessa vez vai ser diferente, prometo.
anônimo
29/11/2021 14h29
Obviamente ele é abusivo,as chances de ir pro cidade alerta são grandes

"Ela não é o que ele diz, pelo contrario."
Nunca se sabe
elas respondem
29/11/2021 14h25
Ela deve voltar, se pretende ser manchete de jornal. Um tipo assim não muda, ele disfarça o quanto pode mas na primeira vez que ela não fizer as coisas de acordo com a cartilha dele, vai explodir e volta tudo novamente.
Diz a ela para assistir a série Maid.
29/11/2021 14h31
Voltar com um cara desse que não respeita ela?
Se ela fizer isso, ela também não vai estar se respeitando.
Ele tá fazendo chantagem emocional e ela tem que ser muito forte pra não cair na lábia dele.
anônima
29/11/2021 14h22
Sabemos que vc tá falando de vc mesmo, pelos detalhes é evidente.
Não deve voltar, se possível seria muito bom mudar de estado pq um cara assim não desiste fácil e tá claro que ele não é uma pessoa centrada.