Se sim conte como foi e teve algum exito?

elas perguntam
13 6
eles respondem
29/11/2021 19h17
Já.

Quem tem conta pra pagar não pode se dar certos luxos.
anônimo
29/11/2021 16h08
Nunca me humilhei pra obter nada.
29/11/2021 23h57
Nunca dependi de emprego para sobreviver, então não.
Sempre tive uma boa reserva de emergência e uma certa predisposição à conseguir pular de emprego em emprego.
29/11/2021 22h55
Nunca fiz nada.
anônimo
29/11/2021 22h51
Ainda não
anônimo
29/11/2021 22h47
Minha ex chefe me chamava para sala dela depois do expediente e me assediava até eu ser obrigado a comer ela. Depois descobri que ela queria engravidar de mim porque não conseguia com o marido dela.
29/11/2021 19h19
nunca ,eu mandava ir pro quinto dos inferno e ia embora
anônimo
29/11/2021 19h09
Não.
29/11/2021 16h44
Não.
anônimo
29/11/2021 16h29
Não.
anônimo
29/11/2021 16h21
JACK MA:
“Falhei duas vezes no teste da escola primária, falhei três vezes no teste do ensino fundamental, falhei duas vezes no vestibular e quando me formei fui rejeitado por mais vezes. Eu fui o único entre cinco candidatos à força policial a ser rejeitado e o único dos 24 candidatos a ser gerente do KFC a ser rejeitado. Eu me candidatei a Harvard dez vezes, fui rejeitado dez vezes"

Vale incluir dos 24 candidatos a ser gerente do KFC era cada 1 por 1 vaga, ou seja, haviam 24 vagas e era pra todos os 24 candidatos serem aceitos, mas ele foi o unico que foi rejeitado msm tendo uma vaga pra ele, rs.

Mas o mais importante é: Ele nunca se humilhou para n perder emprego algum e hj é qm é, logo n se humilhe, n é assim que se ganha a vida.
elas respondem
29/11/2021 23h05
Sim. Meus pais estavam desempregados então eu arquei com as despesas da família. Trabalhei como assistente administrativo e minha supervisora me chamava de inútil, imprestável, mal resolvida, dizia que eu era a única problemática da empresa e criticava tudo, absolutamente TUDO que eu fazia, enquanto os outros assistentes eram "endeusados" por ela. Eu era a única naquela função que dava assistência a ela mas eu era a única mulher, e pelo que percebi na vida pessoal dela esse era o problema, ela achava homem mais competente que a mulher.
Enfim eu aguentei por um ano e não fui demitida porque a gerente gostava do meu serviço mas foi tenso, era estranho quando a gerente ou outro supervisor falava comigo eu sentia a diferença, aquela mulher parecia me detestar. Me sentia horrível e já cheguei a chorar no banheiro do trabalho.
Quando me demiti ela ainda me chamou para ir comer uma pizza e eu ignorei completamente. Sai do emprego para o psicólogo
anônima
29/11/2021 16h10
Nunca
Minha patroa falou esses tempos que ia me mandar embora, na hora que deu o papel para eu assinar, falou aa não queria te tirar daqui mas vc fica faltando, e eu falei eu não estava bem para vim trabalhar, e quando eu ficar mal vou faltar, infelizmente, ai ela falou mais vc vai evitar eu falei sim , ai ela n me mandou kkkk
29/11/2021 23h59
Nunca fiz isso
anônima
29/11/2021 22h36
Não, não consigo. Se eu vejo que o ambiente é tóxico e que está me prejudicando, peço demissão na mesma hora.
anônima
29/11/2021 19h18
Nunca
anônima
29/11/2021 19h06
Nem, eu vivia era pedindo demissão até pouco mais de 1 ano atrás kkk