Você pegou uma carona com uma pessoa do seu trabalho ou faculdade, por exemplo, e em uma estrada ou rua pouco movimentada, uma criatura (seja pessoa ou animal) está na calçada ou no acostamento, e a pessoa muda a rota e atropela esse ser intencionalmente. Qual seria sua atitude ou reação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/11/2021 16h24
Se fosse pessoa, eu iria demandar que parasse, nem que fosse pra eu sair e ajudar. Se fosse um animal, foda-se.
anônimo
29/11/2021 16h24
"Você e louco(a) olha o que você fez, olha por onde anda seu(a) idiota". Igual nos filmes.
anônimo
29/11/2021 16h25
Mandava parar, não se deve desperdiçar carne fresca.
anônimo
29/11/2021 16h26
se atropelasse vc eu não veria problema algum
elas respondem
anônima
29/11/2021 16h25
Eu acho que ficaria chocada, iria catar uma caneta bic na bolsa e ficaria pronta para atacá-la se ela não me deixasse sair do carro.