gosto de fazer oral no meu namorado, mas ele nunca goza só com o boquete. Antes de namorar fiz em um cara e ele gozou tranquilo, mas como meu boy isso não acontece. Fico na dúvida se ele segura pra não gozar pra durar mais ou se eu estou fazendo errado, podem me dar dicas pra eu melhorar ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
29/11/2021 16h36
Eu vou pontuar alguns pontos pra te ajudar na minha opinião:
1 - Primeiro de td vc tem q tomar cuidado com os dentes, como o pau é mt sensível n da pra encarar uma dentada, broxa na hr se for um pouco forte.
2 - Vc pode usar um pouco as mãos pra ajustar a posição.
3 - Tem q ter um pouco de paciencia, n é algo q vai satisfazer se for mt rápido, mas algumas meninas reclamam que qnd demora mt doi a mandíbula, então a dica q eu dou tb é passar a linguinha na cabeça do pau pra dar um estimulo mais gostoso se vc ta perto de se cansar.
4 - Olhe pro cara algumas vezes e levante a sobrancelha, sua carinha de indefesa parecendo q ta fazendo aquilo a força faz a gente pirar (ao menos eu haha)
5 - Se vc conseguir por todo ele na boca é algo legal e sexy, n precisa ser por mt tempo, mas essa pratica ai provavelmente leva um pouco de tempo e vc vai tossir um pouco tb, então vai devagar, pq se vc ficar mal por isso pode morgar um pouco o clima, então faça isso devagar enquanto se acostuma e pega o seu rítmo!
6 - Qnd minha ex dava uma mamada em mim eu gostava de por a mão na cabeça e controlar o seu ritmo um pouco, por a mão no cabelo dele e empurrar, o homem tb quer interagir (eu xd) durante o momento q vc me chupa.
7 - Tem meninas q conseguem fazer chupadas q eu n sei te dizer como é, mas acontece mais qnd põe td o pau na boca então acho q comprime alguma parte da boca pra garganta, é bem gostoso.
8 - Deixe ele gozar na sua boca e de preferencia babe a goza pelas laterais da boca, isso é mt foda, é o final perfeito gostoso ver isso.
9 - Chupe tb as bolas dele e deixe babadinho q é gostoso, sem pressa, mas sempre em mente q se vc for cansar sempre pode apelar para a linguinha na cabeça do pau principalmente onde a gente ejacula, é a parte mais estimulante, mas n faça no início pq precisa de td preparo como eu disse antes ai por trás.

É isso.
anônimo
29/11/2021 16h42
De novo essa pergunta? Mas eu vou responder. Diga que quer leitinho quente na boca, diga que tá com muita sede, que quer pela primeira vez engolir a porra toda, que tá doida pra provar essa reação de sentir o pênis comprimindo na boca enquanto suga o leite, deixe os cabelos soltos e com eles nas mãos esfregue-os nas pernas dele, bate, faça sons de que tá adorando aquilo. Sobre o cara antes dele, talvez porque o outro cara tinha ejaculação precoce.
anônimo
29/11/2021 16h33
Não sei como te ajudar, mais tenta fazer gostoso.
anônimo
29/11/2021 16h34
Vai de cada um. Eu dificilmente gozo só com boquete. Até consigo, mas preciso de muita concentração e mais alguns detalhes.
anônimo
29/11/2021 16h36
Gozar com boquete isolado é difícil mesmo, nunca aconteceu comigo.
Tenta intercalar com masturbação, lambe enquanto bate pra ele
anônimo
29/11/2021 16h37
vc segura apertando a base do penis?
vc raspa os dentes no penis?
vc sabe se seu namorado tem sensibilidade alta?
22/03/2022 11h29
Você não sabe chupar
anônimo
22/03/2022 11h30
Faz em mim! A mamadeira é grande e cheia de leite
elas respondem
anônima
02/12/2021 17h59
Acho que ele é assim mesmo. Relaxa... já encontrei quem fosse um minuto. Quem fosse 10 quem não fosse nunca