Madrugada a dentro naquela emoção no Orkut e vários papos no MSN. Quem viveu? E se viveu tá chegando ou já está nos 30 kkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/11/2021 16h53
Nunca mais teve uma rede social de bate papo tão boa quanto o MSN. Quem viveu, viveu.
29/11/2021 16h55
MSN, Orkut foi a melhor fase da internet, era divertido demais. Depois que isso acabou, nunca mais usei como antes nenhuma outra rede social, hoje mal mal uso.
29/11/2021 17h04
Vivi e era membro da comunidade “eu odeio acordar cedo”. Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
29/11/2021 16h52
Se arrependeu e comprou o Skype, plataforma irrelevante que nao teve 1/3 do sucesso do MSN
anônimo
29/11/2021 16h56
Porque era um projeto muito antigo. Precisaria refazer muitas coisas (o protocolo MSN era muito datado e não serviria pra internet atual) e eles tinham comprado o Skype que era mais moderno. A burrada foi em usar o nome do Skype, pois as pessoas se apegam aos nomes. Se tivesse lançado o Skype como MSN 2.0, quem sabe teria feito mais sucesso.
29/11/2021 17h17
A maioria das pessoas é muito hipócrita, fala mal da Microsoft por ter descontinuado o MSN, mas lamberam as botas do Zuckerberg quando o cara lançou o Chat do facebook.

Eu lembro que eu entrava no MSN, e direto ficava só eu e mais 2 pessoas online, geral tava online no Messenger do Facebook na época.

Dai a Microsoft viu que o MSN tava perdendo geral, e decidiu migrar para o Skype que tinha uma base melhor de usuários e assim ficou.

Se as pessoas tivessem parado de reclamar do MSN 2011 e ignorado aquele chat do facebook, com certeza a Microsoft teria continuado o MSN, provavelmente hoje teríamos o MSN 2021.

Eu sim gostava do MSN, usei até seu último suspiro de vida. E sim, foi uma época maravilhosa, uma pena que acabou.
anônimo
29/11/2021 17h02
30? Eu vivi e tenho 21 anos. Tive Orkut e MSN
anônimo
29/11/2021 17h03
Hoje em dia tem o Discord... q é a versão moderna do MSN e Skype
29/11/2021 17h24
Procure "Nerd Show MSN" no youtube pra voce saber o porque