Qual seria a característica que essa pessoa que vc conheceu não poderia mudar para que vc continuasse apaixonada?
Ex: "Gamo como ele faz comentários inteligentes e engraçados qnd estamos com td mundo, sem isso ele n seria ele, com certeza n iria me atrair como me atrai!"

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/11/2021 17h10
Toda pessoa tem uma essência imutável que invariavelmente te atrai, mesmo que o tempo passe, mesmo que a aparência mude.
No meu marido, eu considero isso o instinto protetor, o fato dele me considerar primeiro na maior parte do tempo, o cavalheirismo.
Eu ganho mais do que ele, mas ele paga meu salão toda semana, como uma demonstração de carinho. Ele ainda abre a porta e o meu conforto vem sempre em primeiro lugar.
Sou independente, dominadora, mas esse comportamento me atrai demais. Sou uma pessoa alfa em relacionamentos, mas ele é mais do que eu e me domina. Acho isso legal.
29/11/2021 17h43
Generosidade é algo que aprecio demais.
Se a pessoa passar a tratar mal e ser ignorante as pessoas ou comigo, o encanto acaba. Não há amor que aguente má educação.
29/11/2021 19h02
Tendo a curtir gente de bem com a vida ou seja, com bom humor e educados.
Não acredito em ideal, isso remete a perfeição, pessoas são mutáveis tem defeitos tbm. Portanto não seria um fator ou características, havendo sentimento de paixão, que definiriam isso, serão conjuntos de dissabores, fatores para minar o sentimento existente.
29/11/2021 17h07
Minha pessoa ideal sou eu mesma. Meu amor próprio e maior que qualquer outro
anônima
29/11/2021 17h16
Minha pessoa ideal sou eu mesma.
anônima
29/11/2021 17h11
Simpatia
anônima
29/11/2021 17h11
Você escreve pra dedéu
eles respondem
29/11/2021 17h06
Nada, não me apaixono por uma coisa só. Se ela muda, eu continuo gostando pois se trata de um conjunto. Uma pessoa é um universo de complexidade.
anônimo
29/11/2021 17h13
Quando ela é parceira mesmo, cúmplice! Tá comigo e não abre, fechamento..

É isso!
29/11/2021 19h07
não sei por quê, mas me atraio demais por mulheres mais bobinhas, ingênuas. Creio que se ela ficasse mais séria, mudasse do nada, perderia o encanto.
29/11/2021 17h17
Respirando tá ótimo
29/11/2021 19h06
Carinhosa e atenciosa.