Como é possível achar que não?
29/11/2021 17h45
Existe uma coisa chamada
anônima
29/11/2021 17h41
Pra mim ele existe
29/11/2021 17h46
Você tem alguma prova de que não existe? Isso é fé.
Deixe as pessoas acreditarem no que quiserem.

Eu acredito em Deus, e não vai ser uma pessoa debochada que fará com que eu mude de ideia.
30/11/2021 00h17
Seus pais roubavam as ofertas porque eram filhos da puta mesmo, o fato de existir gente mau intencionada não tem nada a ver com Deus existir ou não. Mas se vc não acredita é um direito seu. Cada um tem livre arbítrio para crer ou não.
anônima
29/11/2021 22h57
Entrei para ver sua opinião formulada na descrição da pergunta. Opinar é fácil.
anônima
29/11/2021 17h41
Eu sou ateia e já acreditei.

Simplesmente porque te ensinam desde pequeno a acreditar em um e é por ti mesmo depois que tu vai ter que questionar isso melhor e isso aí já demanda um pouco mais de idade, né kkk uma criança até pode questionar, mas a tendência natural é ela primeiro acreditar no que os pais ensinam sem questionar.
30/11/2021 00h01
Experiência. Uma vez que você verdadeiramente tem um encontro com ele, você sabe que sim, ele existe. E vai além do que "Doutrina" aquela história esfarrapada que vc é ensinado desde criança e blá blá blá. Se o fato de uma criação influenciar tanto na perspectiva de um ser humano, como existe pessoas que nasceram em uma família com ensinamentos bons e morais, mas mesmo assim a pessoa vira um ser ruim? O mesmo é válido para a crença.
29/11/2021 18h51
Tudo é possível qndo se crê/acredita.
E qnd é assim, jovem, não adianta contrariar.
Apenas tente respeitar na medida em q te respeitam tbm.
anônima
30/11/2021 11h10
Gastou seu anonimato atoa
10/12/2021 10h27
Você só vai conseguir tirar essa dúvida se ler a biblia.
29/11/2021 17h46
Hummmm, complicado isso aí
anônima
30/11/2021 10h59
É oq eu me pergunto sempre skksks, até pq igreja tem uns costumes beeemmm masoquistas skskskksks (pelo menos a católica)
anônima
30/11/2021 00h47
É possível, olha pra você.
anônima
29/11/2021 23h38
Quem criou o mundo e o universo?
29/11/2021 17h46
Simples, cada um tem sua crença, acredita no que quiser, somos livres pra escolhermos, feio são as pessoas que não respeitam as opiniões alheias e querem se achar dono da verdade
anônima
29/11/2021 22h48
O que te faz pensar que não?
anônima
29/11/2021 18h54
Você acredita ou não se quiser, o importante é ser uma boa pessoa.
eles respondem
29/11/2021 17h46
Provar a existência de Deus é impossível, mas o fato de quase todas as culturas acreditarem no Divino deveria te fazer pelo menos pensar que não é algo incomum.
04/12/2021 17h27
Que Deus te abençoe!
30/11/2021 11h20
Porque essas pobre almas sofrem lavagem cerebral assim que nascem
29/11/2021 17h41
treta
vim observar
29/11/2021 22h56
Uns acreditam q o Brasil vai melhorar, outros q a humanidade pode resolver tudo, uns acreditam q o Vasco é uma seleção, outros acreditam em Deus ( convenhamos é a melhor escolha ), imagina o climão qnd vc morrer e ele for te receber pessoalmente.
anônimo
04/12/2021 17h41
Não sei, pergunta pra Isaac Newton, Galileu, Mendel, Faraday, Gödel, Leeuwenhoek (o cara que descobriu vida microscópica), Kelvin, Dalton Lavoisier, Einstein (este era deísta, não cristão) e 90% daqueles que vc lembra da escola. As maiores mentes científicas da história, considerados os pais da ciência moderna… quase TODOS eram cristãos, até mesmo teólogos. Sem falar mais de 65% dos ganhadores do prêmio Nobel em ciências do século passado. Até o cara que teorizou o Big Bang era um padre da igreja. Os cientistas antigamente acreditavam que o universo possuía leis… pois acreditavam em um LEGISLADOR que as tivesse feito. E graças a essas mentes brilhantes, a humanidade teve avanços sem precedentes. Deus existe? Sei lá. Mas eu agradeço o fato de ESSAS pessoas acreditarem em Deus. Se não quem sabe se teríamos evoluído tanto, ou se estaríamos apenas à mercê da Igreja corrupta (que ironicamente foi a responsável pela criação do método científico)
29/11/2021 17h45
Ok, você pode argumentar que Deus é uma forma simples pra justificar o que não sabemos,
já pensei assim, mas tenho a impressão que existe um propósito para nossa existência,
a cada dia a vida parece mais uma experiência didática,
parece que tudo acontece pra nos ensinar alguma coisa.
29/11/2021 17h44
Pessoa que só vem esnobar e não acrescenta em nada nem pra si nem para os outros. Se resuma a sua insignificância.
30/11/2021 00h44
Como é possível alguém achar que Deus não existe, sendo que essa pessoa está viva e respirando o ar, o oxigênio dado por Aquele que ele acredita que não existe?
30/11/2021 10h35
Por que seria impossível?
29/11/2021 23h39
Se eu existo, isso basta..

Sou dono da minha própria fé
k2f
04/12/2021 15h36
Felizes os que creram sem ter visto!
04/12/2021 15h43
Mas ELE não existe... ELE é... Quem existe sou eu e você que somos passageiros...

ELE disse isso para Abraão... EU SOU AQUELE QUE É.
04/12/2021 16h58
Quando falamos da existência de Deus, quem dúvida quer provas e as provas costumam ser coisas grandiosas e que não se fala todo dia, como um milagre ou por exemplo a aparição de um anjo, há até quem diz que acreditaria se Deus aparecesse diante dele, não tem cabimento, essa última então... A fé que Deus quer de nós não é assim.
Acreditar na existência de Deus, na verdade, é bem possível sim.
Existe pessoas curadas misteriosamente e sem explicação médica. No caso da canonização pela Igreja Católica se trata disso, uma pessoa, ao pedir pela interseção de alguém que vivia uma vida no caminho de Deus, por exemplo, o padre Pio foi canonizado, a Madre Teresa de Calcutá, entre outros, ter o quadro de saúde revertido dessa forma que eu falei, precisa ser pelo menos duas pessoas.
Uma coisa interessante também é na existência do mundo e na nossa existência, há verdades que mostram uma inteligência por trás, apontam para a existência do Criador.
Há uma luz que brilha no alto para que a Terra não fique escura o tempo todo.
Nós temos olhos para ver, ouvidos para ouvir, nariz para respirar o ar, que também não vemos, mas existe, temos boca e tudo que é necessário para falarmos, temos braços e mãos para pegar as coisas, pernas e pés para andarmos e isso não é tudo, há muitas coisas com finalidade, com propósito no nosso corpo e eu não citei.
Até células microscópicas são capazes de formar outro ser humano, vida.
É até difícil e deveria ser para outros também, achar que tudo isso simplesmente existe, sendo que cada uma tem finalidade específica, mostrando raciocínio e inteligência por trás.
30/11/2021 10h51
Como é possível achar que não existe?
anônimo
10/12/2021 10h30
Porque Ele é um axioma.
anônimo
30/11/2021 10h47
Acredito que um meio seja a experiência.
Já tentou ter essa experiência?

Se não, procura Deus e iras encontrá lo.

Que Deus te abençoe!
30/11/2021 00h53
Deuses religiosos eu realmente não entendo (dps que estudei filologia, arqueologia, história das religiões, teologia, filosofia e alguns outras áreas, eu não consigo mais acreditar, pra mim não faz sentido algum) mas um deus não revelado, ou irreligioso, é uma hipótese infalseavel, então pode ou não pode existir.

O problema é que as pessoas não sabem lidar com metafísica, são... Cegas em relação a isso, eis o motivo por acreditarem em tanta coisa que inventam.
anônimo
29/11/2021 17h46
todo dia isso zzzzzz
anônimo
29/11/2021 22h50
Fé, crenças... Infelizmente a ciência não sabe de tudo
anônimo
29/11/2021 22h49
Da mesma forma que possível alguém achar que não existe, opinião cada um tem a sua.
29/11/2021 22h46
Não sei.
anônimo
29/11/2021 22h45
pergunta capciosa.
anônimo
29/11/2021 18h55
Pra mim, pergunta anônima não tem valor, então automaticamente tudo que falou não valeu de nada pra mim.