Hoje na escola na sala da minha melhor amiga o povo da sala dela falava mau de mim em relação, ao meu corpo vc acha como devo reagir a isso? conselhos por favor? falam mau dos meus seios por que são grandes

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
29/11/2021 18h23
A pessoa que pratica bullyng quer te deixar pra baixo,se elas vierem te insultar,ria junto e não se deixe abalar.
E no caso deve ser inveja dos seus seios.
Eu sei que isso é chato,mas não dá para controlar a ação de outras pessoas.
29/11/2021 18h33
Fala MAL* de mim. Manda esse povo ir pra casa da porra.
29/11/2021 18h17
Se você não quiser para as piadas continuarem você pode concordar com eles e rir da mesma piada e, assim, eles perceberam que você não se importa e aquilo perderá a graça.
29/11/2021 18h14
Vc parece tão legal e com uma linda aparência, qual o motivo ?
anônimo
29/11/2021 18h28
sei lá
anônimo
29/11/2021 19h03
Tem cinco maneiras pra vc resolver essa questão ai:

1 - Vc vira gostosa, põe pra malhar ou se arruma, da uma ajeitada no cabelo, muda pra um visual da moda, isso ai é contigo. Funciona pq ninguém "pode" tirar onda com uma gostosa, na hierarquia se vc é gostosa vc n é zuada.

2 - Vc tem q achar um novo alvo pra eles. Tem duas formas pra isso, a primeira é vc desaparecer da vista deles, ou seja, n encontrar mais com sua amiga na sala dela ou ficar chamando sua amiga pra conversar em outros locais ou vc engana alguém mais zoada q vc a ir pegar algo com sua amiga daquela classe e qnd eles virem essa pessoa vão esquecer de vc e começar a zuar ela, só q vc n pode mais ficar perto dessa pessoa q vc enganou pq como ela é mais zoada q vc então se forem vistas juntas ai vai ficar ainda pior, seria como "olha só, agora a vaca peituda e dente de coelho estão andando juntas kkk".

3 - Vc começa a fazer a social com grupo de meninos q tem algum potencial (3 amigos q sempre andam juntos ou 4) se vc é amiga deles ninguém zoa vc, pq zoar vc é zoar o grupo e isso faz vc ter uma certa imunidade. (a menos q qm esteja te zoando sejam as meninas da sala da sua amiga ai vc tem q entrar em um grupo de meninas q tenham algum potencial pra te defender, q vai ser de outra forma, com as piadas delas rebaixando o outro grupo da sala da sua amiga).

4 - Arranjar um namorado q tenha alguma qualidade: "o mais estudioso/bem estudioso/notas altas / bonito, msm q vc n o considere bonito mas q algumas pessoas pensem assim ou um namorado q tenha um corpo bom (q pode-se entender por bonito tb).

5 - Não fazer nada e esperar o tempo passar até q eles arranjem algum novo alvo por si msms, uma hr a piada fica velha no assunto interno deles, mas sempre q te veem podem lembrar aleatoriamente e começarem a te zoar sim, vc só n vai mais ser o foco da conversa por mt tempo.
29/11/2021 18h14
Mude tudo que eles criticam em você e depois comece a praticar bullying com os outros.
29/11/2021 20h33
Da porrada nessas filhas da puta caraio
anônimo
29/11/2021 20h32
Eles devem é falar é do teu péssimo português, seios grandes é o menor dos teus problemas.
anônimo
29/11/2021 20h30
O melhor é não se importar com essas merdas. Alguém que gasta tempo da sua vida pra ficar fazendo esse tipo de coisa só merece pena.
29/11/2021 20h25
A melhor maneira de reagir é não dando atenção... Viva sua vida e finja q não é com vc.
29/11/2021 20h19
Nossa....
É mesmo
anônimo
29/11/2021 18h55
Você é linda
29/11/2021 18h30
Só ignora, se ficarem nessa você conta pra diretora que eles param. E não se incomode, você é bonita.
anônimo
29/11/2021 18h25
Se eles são grandes eles não estão mentindo, não liga pra isso
elas respondem
anônima
29/11/2021 18h18
Amiga, vou te ensinar uma coisa e não é pra ficar chateada ok?
“Mal” com L é o contrário de “bem”.
“Mau” com U é o contrário de “bom”.
Aí nessa sua frase você substitui, “eles falam bom de mim”, tá errado né? Então não é “mau” e sim “mal”.

Meu conselho: conte para professora, diretora ou simplesmente ignore esse povo, deixa eles falarem o que for, o importante é que teu corpo é bonito do jeito que ele é. Logo logo c acaba a escola e se livra desse povinho.
anônima
29/11/2021 20h28
Apenas ignore.
anônima
29/11/2021 18h40
Ignora e procura outras pessoas fora da escola
anônima
29/11/2021 18h32
Sei como é, manda um grande FODA-SE. Bando de mau amado, precisam ofender os outros pra se sentirem melhor, ignora esses porras
anônima
29/11/2021 18h28
Sei como é, falam do meu cabelo, dos meus olhos, e principalmente do meu corpo já que ele tá "avançado " pra minha idade , eu só falo foda-se pra eles , meus amigos falam pra mim que é inveja e eu acredito neles já que todas as garotas que falam mal de mim tem os seios retos e a bunda também
anônima
29/11/2021 18h27
Meu amô, se seus seios fossem grandes pode ter certeza que ia ter um ser humano para falar mal deles. Sempre vai ter alguém para falar mal, sempre! Por sua vida inteira. Você pode fazer tuuuuudo que o outro quiser que sempre vai ter alguém para falar mal do seu corpo, das suas atitudes, da sua pessoa, isso é a coisa mais comum, o jeito é saber se você está feliz com você mesma.
anônima
29/11/2021 18h25
Não dá atenção
29/11/2021 18h16
Eles falam mal de ti porque querem que alguma reação surja em você. Se você ignorar ou responder com deboche, eles vão ficar doidos de raiva e depois vão te deixar em paz.

Quanto mais você demonstrar incômodo, pior será. Não dê esse gostinho a eles.
Infantilidade demais, que saco.
anônima
29/11/2021 18h16
sinceramente eu não estaria nem ai so respondia porque o corpo e seu e se elas estão incomodada e porque são invejosa e nem elas propia se amam
29/11/2021 18h16
Não ligue, não responda de volta.
E se continuarem é só mudar de escola.