Eu nunca trabalhei e não consigo emprego na cidade onde eu moro, eu realmente não tenho dinheiro para nada, por onde eu deveria começar? Qual o primeiro passo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/11/2021 19h08
Primeiro passo é criar um curriculo descente. Se não tiver. Faz um curso de telemarketing, e vai trabalhar de telemarketing ué.
elas respondem
anônima
29/11/2021 19h11
Procure emprego em outras cidades, não coloque que mora em outra cidade.
anônima
29/11/2021 19h19
Estuda pra concurso, tem como você pedir insenção de taxa pelo cadunico.
Procura o crás da sua cidade e faz seu cadastro, aí vai procurando concursos em cidades vizinhas as suas.
anônima
29/11/2021 19h20
Procurando