1.12K  08/12/2016 06h15

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/12/2016 16h04
Corréji elas entaum
anônima
03/12/2016 21h17
Não passo vergonha corrigindo as pessoas. Já que não domino, adequadamente, a língua portuguesa.
O que mais vejo são pessoas corrigindo 'erros portugues', mas não conjugando certinho os verbos, colocando os pronomes certinhos, fazendo as concordâncias, acertando as regências, etc.
Mtas vezes, tais pessoas acreditam que só corrigir: vosse, com migo, mim da, para mim comprar, que horas é.... Já as tornam "As Conhecedoras da Língua Portuguesa".
Ai fico só rindo msm.
anônima
03/12/2016 16h32
Às vezes eu não consigo entender o que a pessoa está querendo dizer, ou entendo com outro sentido por falta de pontuação e palavras erradas. Eu gosto de uma boa ortografia, acho bacana para ler e se expressar, então esses erros grotescos eu acabo "odiando".
03/12/2016 20h08
Eu não costumo perder e paciência por esse motivo e nem fico corrigindo por aí quem escreve errado.
anônima
03/12/2016 17h06
Também não tenho. Mas, acho engraçado.
03/12/2016 17h28
Na verdade eu acho engraçado essas pessoas que não sabem escrever corretamente.Não gosto de corrigir ninguém quando o assunto é ortografia.Quando falta uma vírgula,ou a pessoa escreve uma palavra de forma errada é compreensivo,por exemplo:
_ Pesso ☓(errado) Peço ☑ (correto) ou Brasil com Z ao invés de S.
_Nome própio com letra minúscula (odeio quando alguém escreve meu nome assim).

Eu não gosto de corrigir erros ortográficos dos outros,mesmo se forem grotescos,porque eu também erro às vezes na escrita.O que eu acho mais incorrigível são aquelas pessoas que escrevem tudo errado e não é possível entender o que a pessoa realmente escreveu.
03/12/2016 20h06
Acho graça! Só isso.
eles respondem
anônimo
03/12/2016 16h09
pior que é mermo, o pesoal deveriam usarem o gugle pra saberem usarem a hortografia certa.
anônimo
03/12/2016 16h06
purque ce naum costa ?
03/12/2016 21h28
kkkkkk
vc deve ser o chato da turma que quer corrigir todo mundo.
anônimo
03/12/2016 20h45
Só vc diferentão.
presidente da academia de letras.
Pasqualão.
08/12/2016 06h15
Só você.