Aconteceu algo muito desagradável comigo,eu não tenho com quem conversa sobre isso,e tbm é muito íntimo da vergonha.
Eu sai com um cara,e ele veio debochar da minha cara pq a minha vulva é escura eu sou branquinha e a minha vulva é escura.
Tirou maior sarro da minha cara,como se tivesse nojo. Eu estou super constrangida atingiu minha auto estima..
Quero saber a sincera opinião de vocês e as meninas se já passaram por isso e como agiria?

elas perguntam
22 6
eles respondem
29/11/2021 19h16
Se aconteceu, você saiu com um moleque. Homem não se importa com isso. De verdade.
29/11/2021 20h22
Vc deveria selecionar melhor esses "homens" que vc se envolve... Quando o homem realmentw gosta de uma mulher, ele consegue enxergar perfeição e beleza em cada parte do corpo da amada.
29/11/2021 19h23
Estranho, hein
So debocha disso quem nem transa
29/11/2021 19h24
Que viadão da porra. Eu só ligaria se tivesse fedendo ou com alguma doença, tirando isso, não me importa a cor de nada
29/11/2021 21h08
Uma coisa é ressaltar como alguém que curtiu os seus detalhes, outra coisa é ele fazer isso que fez, tirar sarro com sua cara é coisa de criança. Mande ele agir feito um homem descente e não como um menino.
anônimo
29/11/2021 19h24
Mano, homem de verdade não se importa com essas coisas, só importam uma coisa: tá higienizada e sem corrimento e acabou, se o cara reclama de qualquer outra coisa, é um frouxo.
anônimo
29/11/2021 19h17
Sabia dessas paradas não, eu ein. Acho que esse cara era Gaúcho
anônimo
29/11/2021 21h05
não acho que fique bonita.
na real tem muita mulher com 1 bilhão de defeitos aí sendo exigente pra caralho, aí o homem fala uma coisa e a mulher diz
'fazendo força para gostar de mulher'
vtnc, nem lembro de ter voltado a ser escravo onde não posso nem dizer minha preferência quando sou questionado.
se não quiser saber minha opinião é só me colocar algemas e me criar um novo engenho, gente filha da puta do caralho.
anônimo
29/11/2021 19h19
Homem hetero de verdade não liga pra isso. O que não suportamos é mau cheiro ou corrimento.
anônimo
29/11/2021 19h17
Não, e homens que sentem essa frescura pfvr saia do armário imediatamente.
29/11/2021 21h03
Cada pessoa tem a sua preferência, mas ficar tirando saro da forma como ele fez, ai já é demais. Esse sujeito não tem mais credibilidade nenhuma pela forma como agiu.

Mas voltando a pergunta, não, eu não ligaria para isso. Se estivesse tudo limpinha, chuparia igual.
anônimo
29/11/2021 19h29
Não me importo, portanto que ela seja apertadinha.
29/11/2021 20h17
Deixa eu ver
anônimo
29/11/2021 19h35
Muitos vão mentir aqui pra te deixar melhor, mas eu falo a vdd doa a quem doer, até pq a vida n tem pena de mim pq eu vou ter de vcs? xd. A vdd é q sim uma bct rosinha vai ser mais atrativa, não há duvidas, tem até matérias se vc procurar que relatam o grande numero de mulheres procurando cremes dentre outras maneiras para clarear mais essa parte e deixar mais atraente.

O boy ai q tirou onda com vc é patético, apesar de ser escura e vc branquinha isso não quer dizer q alguém pode tirar onda, o problema principal ai é devido ao fato do cara ainda n ter amadurecido para se por no seu lugar como a vítima da ofensa, ou seja, o cara ainda é uma criança e só quer dar risada por qlqr coisa q ele julgue ser diferente, ridículo ou coisas do tipo.

N tem problema em vc ter a parte ali escurinha, pq enfim, apesar de n ser o 10/10 mas n vai fazer um homem normal te zoar por isso ou deixar de te comer na hora H ou ter nojo de vc por causa disso, etc... e o fato de vc ter sido zoada só ocorreu pq vc errou o alvo e investiu em alguém q ainda é um pirralho e pirralho zoa td a td momento, então n se sinta ofendida pq o cara ta sendo o natural dele e isso quer dizer q as palavras dele n ter força alguma já q n há seriedade em nada.

Mas se vc quiser atrair o maior numero de pessoas, sim vc deveria procurar ai no google informações sobre como funciona isso de clareamento, e isso não é nada demais é o mesmo que dizer pra vc passar maquiagem e os caras retrucarem: "Ah vc deveria n passar maquiagem, seja qm vc é" e blá blá blá. Se incomodar com a beleza é algo bom, é sinal que vc quer tirar o maximo do seu potencial para atrair o outros e isso é bonito!
anônimo
29/11/2021 19h40
Parece fic
anônimo
29/11/2021 20h40
Ele tem razão, tem que ser rosinha para dar tesão
29/11/2021 20h32
Não sei.
28/12/2021 15h00
Eu deixo de transar
anônimo
29/11/2021 19h33
Não ligo pra isso.

Mas essa história e comentários seus, tem um cheirinho de fic/fake tão grande.
29/11/2021 19h24
Gosto mais de cu
anônimo
29/11/2021 19h22
Não,tem que ser muito fresco para deixar de transar por causa disso.
Pior ainda é você continuar saindo com ele.
29/11/2021 19h21
Claro que não,
o cara tem que ser muito fresco pra ligar pra isso,
do tipo que tira a casca do pão de forma.
elas respondem
29/11/2021 20h22
Esse cara é um idiota, segunda órgão genital sempre serão mais escuro que o resto do corpo principalmente se a pessoa se depila. Alguns homens assistem tanto porno que tem aquilo como vdd absoluta
29/11/2021 20h53
Relaxa, cara desse naipe não curte vulva, é do tipo que tem nojinho.
anônima
29/11/2021 20h32
A minha é escura e depilo com gilette. Sou morena então já é de se imaginar que é escurinha. mas meu namo ama
29/11/2021 19h24
Que ridículo. Cara mal educado, grosseiro...isso nem é homem, isso é um moleque que é viciado em pornografia e acha que toda vagina é rosa.
Não fique assim meu bem, você só saiu com o cara errado. Tenho certeza que homens não se importam com isso, de verdade. Pelo que eu sei, eles só querem que esteja limpa.
anônima
29/11/2021 19h20
Ele é muito fútil, mulheres brancas tbm tem vulva escura (nao todas).Ele deve ser do tipo dos periquitos rosas .
Nem fale mais com esse cara
anônima
29/11/2021 19h18
obs