Normal
29/11/2021 19h33
Todo homem sente, me contaram. A diferença é que uns assumem e outros não
29/11/2021 19h26
Acho que ele vê pornô
eles respondem
anônimo
29/11/2021 19h24
Você gosta quando sentem tesão no seu.
29/11/2021 19h38
Mulher senti tesão no cu sim e é isso, as que dizem q não é tudo mentira pq oq causa a sensação de prazer é a pressão na penetração do reto e TB especialmente se está em direção a vagina. Estas regiões geram prazer sexual pois recebem terminações do nervo pudendo, o mesmo que inerva o pênis, a pele da bolsa escrotal, o clitóris e os lábios vaginais". Além de ter o psicológico ao proibido e à dominação, sendo por esta razão bastante estimulante para muitas mulheres