aqueles dias esquisitos que nada acontece e tudo parece chato e estranho. hoje meu dia foi assim e não sei nem porque ando ficando triste do nada.kkk bate um desanimo e uma tristeza sei nem porque ai só quarta feira que eu fico feliz e animado e as coisas ficam divertidas. hoje to na bad sei nem porque.aff o que acham? acham normal isso? a semana devia era começar logo na quarta porque tem dias que terça e segunda não dá. é tudo triste e estranho.kkkk o que acham queria saber.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/11/2021 20h58
Porque é início de semana do trabalho. Aí vai chegando os dias do final de semana e vai animando
29/11/2021 21h00
Vc está sentindo um vazio existencial. Com o que você tem preenchido seu tempo livre? O que costuma ocupar seus pensamentos?
23/02/2022 00h29
É ...não sei.
anônima
23/02/2022 00h32
Pq vc odeia seu emprego
eles respondem
29/11/2021 21h02
Domingo que é o dia da fossa.
anônimo
23/02/2022 00h31
Pq vc não tem uma namorada e sua vidinha é uma merda sem sentido, vc é escravizado pelo patrão, é um bundao que so reclama e bate punheta pra mulher dos outros