esses dias eu comecei q ter interesse por um menino, e como eu sou pessoa de atitude, falei com ele que estava interessada, ele também estava e ficamos conversando por uns 2 dias, até que fomos conversar pessoalmente e ele me disse que nunca tinha se relacionado com ninguém e que nunca tinha beijado, e que era para eu respeitar o tempo dele, que ele não queria forçar nada e tals
obs. ele tem 18 anos, ja faz faculdade, é muito bonito, e frequenta varios shows, e não parece ser tímido
(mas ele também joga lol, então é até acreditável)

elas perguntam
9 0
eles respondem
30/11/2021 01h55
"ele joga LoL, é até acreditável" ashueashues
30/11/2021 01h47
Provavelmente ele está sendo sincero sim.

Tome cuidado mais com aqueles caras que visivelmente tem vários contatinhos e dizem que não fica com nenhuma e tal.

Um cara jamais se arriscaria dizendo que é BV, já que é muito mais fácil uma mulher desistir de um cara por ele ser BV do que o oposto.

Ele poderia até dizer que só gosta de coisa "firme", mas que é BV é d+, portanto acredito que nesse caso seja verdade sim.
anônimo
29/11/2021 21h28
Homens não iludem. Pode ficar tranquila! acredite em tudo que ele falar, pois somos pessoas superiores nesse termo.
anônimo
29/11/2021 21h28
Deve ser...
anônimo
30/11/2021 01h52
Nunca nem beijei.
anônimo
30/11/2021 01h55
sim
30/11/2021 02h01
Ele é rodado.
21/03/2022 18h12
Kkkkkk, eu rachei no final