É casado com uma mulher muito feia e nenhuma mulher da em cima dele ??

Ele é magro e pobre renda 2mil, mas se fosse só pela aparência pq n tem meio mundo de mulher atrás dele ?

(Antes que falem, n é um ataque a mulher dele, nesse mundo existe gente bonita e gente feia eu n tenho culpa).

eles perguntam
14 6
elas respondem
29/11/2021 22h18
Mulher gosta de loiro do olho azul? Tá generalizando, filho.
Eu, por exemplo, curto morenos.
Outra coisa, se ela é feia e ele bonito, é pq ele viu qualidades nela além da beleza.
Mais uma coisa… pq teriam outras mulheres atrás dele, uma vez que o cara é CASADO? O correto é a mulherada respeitar o estado civil do cara e não correr atrás mesmo.
29/11/2021 22h14
Vai ver seu amigo é chato demais.
Ser bonito (e não estou dizendo que seu amigo é) não é garantia de sucesso com as mulheres.

E o gosto das mulheres varia, né? Umas gostam de loiro, outras morenos, pretos, e por aí vai…
Eu mesma nunca senti atração por loiros.
29/11/2021 22h19
Tinha uns aqui no bairro bem bonitos que ficavam com mulheres feias, minha mãe disse bonito mas pobre.
anônima
29/11/2021 21h49
Moreno >>>
anônima
29/11/2021 21h54
Talvez ele goste dela ué.
Nós feias também temos o nosso charme.
29/11/2021 22h00
Eu não gosto de loiros, não sinto a mínima atração.
anônima
29/11/2021 21h42
homem dos olhos claros e cabelo loiro é bonito sim, mas pelo menos pra mim, eles lembram algo mais delicado ( e eu não gosto )
moreno é diferente, pode até ter olhos claros, tem um charme…
prefiro moreno
anônima
29/11/2021 21h58
Loiro fica com morena

Moreno fica com loira

O oposto se atrai
Pode reparar que a maioria dos casais são assim
29/11/2021 21h44
A maioria das mulheres que eu convivo dizem gostar de pardo/negro, as que dizem gostar de brancos são uma minoria! E quem fala que não sente atração por negro/pardo é taxada de racista.
anônima
29/11/2021 21h45
Morenos são mais atraentes. Mas minha preferência é por quem me trata bem e me dê atenção.
anônima
29/11/2021 21h47
Pelo menos ele tem mulher ao contrário de você.
29/11/2021 21h57
Não tenho preferência pra essas coisas não, geralmente tem vários estilos de beleza
29/11/2021 21h50
Sua culpa é vir aqui falar mal dá mulher do seu amigo e que amigo vc é em
anônima
21/03/2022 18h26
Pessoa que gosta de tomar conta das escolhas alheias, ESFORÇO PARA NÇAO TER RANÇO DESSE TIPO.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 22h42
Uai agora todo mundo loiro de olho claro é bonito?
anônimo
29/11/2021 21h48
Mas ele tem caracteristica de homem realmente bonito? Tem um corpo legal? Pq ou ele pode ser muito feio, ou muito bonito. E cara bonito intimida mulher, pq elas nao mandam em relacionamento com bonitos pq sabem q podem ser trocadas facilmente. Mulher fica com feio pq sabe que tem autoridade na relacao, mas isso nao significa necessariamente que elas gostam deles, apenas aprenderam a conviver e tolerar.
29/11/2021 22h16
Acho q vc quis dizer q mulher bonita gosta...
anônimo
29/11/2021 21h42
Hum, instigante.
30/11/2021 01h53
Depende do cara loiro, eu trabalhei com um cara loiro que parecia modelo, o cara era paquerado até pela chefe do setor cara.

O fato é que pessoas bonitas chamam a atenção de muita gente.

Independente de ser loiro, moreno, pardo ou negro, se o cara for bonitão, atraente, vai atrair várias mulheres.

O mesmo serve para o oposto, se o cara for feião, pode ser loiro de olho claro, vai ser deixado na reserva.

Eu acho que a preferência da mulher brasileira é, homem branco de cabelo preto ou pardo, forte e alto.

Mas loiros e negros ficam na reserva, a não ser que algum deles tenha presença.
21/03/2022 18h12
Loiro é superior