Fizeram uma pergunta a um cara assim ( todo mundo tem vontade de matar alguém. .se te dessem uma arma vc teria coragem de matar alguém??) ai o cara respondeu assim : " eu não tenho nenhum inimigo que queira matar...mais se quisesse...eu não precisaria que ninguém me desse uma arma" o que ele quis dizer???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/12/2016 17h54
Ué, todos temos facas na cozinha. Certo?
03/12/2016 16h55
Sociopata cuidado
elas respondem
anônima
03/12/2016 16h54
Ele quis dizer que não tem nenhum inimigo, mas poderia matar alguém se quisesse, sem ter uma arma. Foi o que eu entendi.
anônima
03/12/2016 17h03
Ele quis dizer que teria coragem de matar...mais não com uma arma. .cuidado
anônima
03/12/2016 22h54
Simplesmente, que há mais instrumentos, além de arma que podem matar alguém.