1.29K  25/11/2014 10h05

ja tem 2 dias que eu to passando aperto
primeiro ele diz q vai se matar ,na mesma hora diz q ta sofrendo ,depois diz q fui falsa ,diz q a coisa mais facil vai ser me pegar na rua e disparar um pente ,depois pedi perdão e diz q me ama ,depois fala q eu to traindo , bloqueei no whats e no face depois q ele fikou mandando recado pelos amigo mala suja dele eu resolvi desbloquear ,mas a infernação é a mesma ,não sei o q faço ;(

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/11/2014 20h51
Immy, complicado dizer o que fazer...
O melhor seria esquecer esse cara e nao alimentar mais isso....
Mas, só vc sabe quem ele é realmente e o que vc quer pra tua vida...
Vir aqui e falar o que deve ser feito sem saber o que realmente tu passa com esse cara ae e qual a indole dele é fácil pra gnt... Eu te aconselharia a conversar com pessoas que estao a sua volta e que conhecem sua verdadeira historia e a dele...

Bom, o que eu posso fazer é te desejar sorte e discernimento na sua decisao...
Fique em paz, gurizinha doida... hehehehe
anônimo
24/11/2014 21h07
"Já não sei mais nada, já não sei mais nada ".....kkk
24/11/2014 23h23
Deixa o cara se matar... quem quer se matar não faz teatro.
E sobre te matar, simples, registe um Boletim de Ocorrência de ameaça de morte.
Qualquer coisa que acontecer com você ele é o primeiro suspeito.
anônimo
25/11/2014 02h05
O cara que faz isso é um doente maníaco, que acha que é dono da garota.
25/11/2014 09h21
Isso que os cafajestes fazem, infernizam sua vida ai depois quando você FINALMENTE decide terminar com ele, ele se faz de vitima e tenta te fazer se sentir culpada e ter pena dele pra não larga-lo...

Depois disso mais um motivo pra você não ficar com esse cara, você acha que vale a pena ficar com um cara que ameaça te matar por você não querer ficar mais com ele?
25/11/2014 10h05
Isso que ele tem é carência afetiva, é uma doença, ele tem que procurar o tratamento com um psicólogo. Converse com ele e diga para ele fazer o tratamento e que por hora não tem como ficarem juntos, que vc tem muita admiração por ele e q isso tudo q ele está fazendo só piora as coisas. Fale que talvez em um futuro quando vcs estiverem mais maduros, quem sabe poderão se reencontrar. Isso com certeza vai fazer com que as ameças parem e que ele sinta que vc se importa com ele, mesmo não sendo como namorados. Abraços.
elas respondem
anônima
25/11/2014 00h23
Meu bem meu ex fez o mesmo drama, claro com exceção da ameaça e ele tbm não estava preso, o que piorava minha situação, pois ele sempre ia na minha casa. Mas basta vc ignorar, bloquear de tudo, apague as fotos de vcs juntos, jogue fora os presentes, enfim livre-se de tudo que te faça lembrar ele, não o procure e pronto PUFT! vcs estarão separados e vc nem lembrará mais dele.

E por favor se ame e não arrume outro traste, faça um upgrade nos seus conceitos e dê um up na suas exigências.

Beijo beijo
24/11/2014 20h16
Esquece e siga sua vida .Já conversamos ,já bloqueou ?SHOWWWWW
Deixa ele se matar contanto que não te mate ;)
Isso foi a melhor coisa que vocÊ fez ;)
BLOQUEIA DE NOVO ...acaba o inferno e deixa passar ..só tome cuidado não o conheço para saber o que ele é capaz de fazer então fique esperta .
anônima
24/11/2014 20h17
aiii chega desse drama please! vc ta querendo é ibope isso sim