EX: adoram violencia, discriminação, são muito confusas e no fim acreditam que isso é uma coisa descolada a se fazer sempre tirando onda.

elas perguntam
14 4
eles respondem
29/11/2021 23h23
Eu acho que todas as gerações tem partes boas e ruins.

Algo que me irrita na geração moderninha de hoje é esse lance do cancelamento e do politicamente correto, tá um saco mesmo.
29/11/2021 23h40
Isso é resultado direto da destruição dos bons valores morais e dos bons costumes.
A amoralidade faz com que a maioria dos amortecedores sociais que fazem com que pessoas tentem ser minimamente boas ou evitem comportamentos destrutivos não positivados como infrações à legislação local sejam mais praticados, pois sem a moral, não há nada que os impeça de ser praticados, logo não haveria qualquer problema em serem "maus".

Exemplo: A violência nem sempre é crime (Legitima defesa, injusta provocação da vítima, lesões corporais recíprocas, etc.), mas quase sempre é imoral. Sem a moralidade violência aumenta, pois a ausência de violência só é valorosa para aquele que quer ser virtuoso, ou seja, seguir um padrão moral que julga ser elevado. Sem este padrão, a violência não-criminosa passa a não ter qualquer consequência ou limitação. Isso é o que geralmente acontece em atletas de esportes violentos que não carregam uma boa bagagem ética, como JiuJitsu e MMA, onde muitos praticantes se sentem no direito de machucar os oponentes, simplesmente porque podem, e estão ali pra isso. Ao contrário de artes marciais onde a bagagem ética é muito grande, como no Muaythai, no Karate, no Judô, etc., onde depois de lutarem, os oponentes se curvam ao outro em sinal de respeito ao combate que tiveram, pois a imoralidade no combate pode ser até motivo de expulsão da academia. Pode observar: A taxa de pessoas violentas nestes esportes sem bagagem ética são muito maiores do que naqueles que divulgam valores morais como disciplina, violência comedida, etc., pois não há medo de ferir a moralidade do esporte e ser considerado indigno ou antiético, pois esta moralidade quase não existe.
anônimo
29/11/2021 23h16
Você viveu no mundo de antes? O mundo e as pessoas são uma desgraça desde sempre.
anônimo
29/11/2021 23h17
É uma geração que não sabe o que é repetir um ano na escola. E não por competência deles, muito pelo contrário, mas por causa de uma política de merda onde não se pode reprovar esses mlks burros. É de se esperar que cresçam só fazendo merda
anônimo
29/11/2021 23h17
Não gosto dessa conversa sobre geração.
Toda geração sempre tem os mesmos problemas e virtudes, mas vivem falando mal da próxima e ignorando as anteriores para sentirem que são melhores do que realmente foram.
29/11/2021 23h17
Viadagem, libertinagem, drogas, doutrinação escolar, desvalorização da figura paterna e a lista vai e vai.
29/11/2021 23h39
Todo velho diz coisas desse tipo
anônimo
29/11/2021 23h19
Quanta babaquice e ignorância...
29/11/2021 23h15
É tudo culpa dos jogos.
anônimo
29/11/2021 23h33
tem que explodir tudo mesmo com armas nucleares, LoL
anônimo
29/11/2021 23h33
Geração fraca que solta pipa no celular.

Nunca rancou a tampa do dedão jogando bola na rua.
30/11/2021 01h48
N motivos
05/12/2021 12h02
Porque o PT reinou durante 16 anos.
O mito não resolve em apenas 4.
anônimo
05/12/2021 12h03
Redes sociais virtuais
elas respondem
anônima
30/11/2021 01h02
Primeiro, esse feminismo de merda, que prega a igualdade mas na realidade querem ser superiores aos homens, isso tá longe de ser igualdade, tirando as bases que formaram o feminismo que são totalmente distorcidas e doentias.

Segundo, essa lacração e lgbtq mais sei lá oque, que estão sendo ensinado dentro das escolas, as crianças ao invés de aprender a respeitar alguém por ser um ser humano são ensinar as a repeistar aquilo que querem enfiar na guela delas, e a odiar qualquer pessoa que não concordar com aquilo.

Tercerio, a DESCONSTRUÇÃO total que estão fazendo nesse século, querem desconstruir tudo, família, patriarcado, feminilidade, opinião própria, TUDO, os imbecis não constroem nada de bom mas acham que são superiores aos antigos, que são melhores mas peraí, mas não conseguem largar a maconha pra se levantar e fazer alguma coisa útil pro país.

Quarto, A LIBERTINAGEM, ninguém consegue ficar com ninguém, não existe mais propósito no namoro, no noivado, no casamento, no sexo, é tudo bagunçado, é tudo sujo, é tudo podre, mas mesmo assim os cegos acham que estão bem e que isso é saudável, afinal estamos apenas curtindo né? Depois não sabem da onde a depressão e a crise existencial antes dos 30 vem!.
anônima
30/11/2021 00h10
Uso excessivo de redes sociais e pouca leitura, estes são os principais fatores.
30/11/2021 01h08
Pois eh isso que a mídia expõe! É o quarto poder! O primeiro eh o governo mentiroso!
Como as pessoas são burras e zumbizados, nunca questionam nada do porque as vidas delas são um inferno, nunca mesmo nem questionam porque há tanta desigualdade social no mundo, tanto racismo, etc

Pq será? Elas próprias não questionam NADA! Elas só prestam para seguir a manada, e crucificar quem não segue a manada!

Por isso que cristos vivem morrendo desde o começo dos tempos!
Esse planeta não tem solução… e ficará cada vez pior!
30/11/2021 01h32
Vc tem quantos anos?