Tipo, o homem é feio e pobre, e nenhuma mulher nunca demonstrou interesse nele, mas quando acontece ele fica totalmente apaixonado pela mulher. Seja por carência, inexperiência ou por medo de ficar sozinho. E acaba casando com uma mulher aleatória estando cego de paixão sem considerar o carater, aparencia e histórico dela. Isso é comum ou só eu percebi isso?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/11/2021 23h29
Acho que isso pode acontecer mesmo, mas não em todos os casos, né.
Tem homem que simplesmente começa a odiar mulher e não aceita as que ele considera inferior pros padrões dele.
eles respondem
anônimo
29/11/2021 23h24
bem comum, mas tem cara que é tudo isso e investe em uma mulher muito bonita e rodada para desfilar pelos cantos pro status dele subir. rs
anônimo
29/11/2021 23h41
O cara mais lerdo e feio dos meus amigos, pega mulher, mas é sempre uma mulher feia e muito pobre.

Nenhuma mulher chegava a ser comum
anônimo
29/11/2021 23h16
sim, é tipo acertar na loteria
29/11/2021 23h16
Claro, decisões baseadas em desespero são as mais sábias.
anônimo
29/11/2021 23h22
A única garota que teve sentimentos por mim e quis ficar comigo, foi uma garota que conheci nesse site e decidimos começar um relacionamento mas pelo visto ela me abandonou -_-
O que não me surpreende.
29/11/2021 23h37
Acontece bastante....
Histórico que não é pra olhar mesmo
21/03/2022 18h11
Vou fazer isso.