Teve uma vez que a menina brincava comigo de querer casar comigo e tal, mas era tudo brincadeira, só pra descontrair, mas eu achava que era verdade, aí teve um dia que eu fui rejeitado brutalmente por ela e chorei no meio da sala, meus colegas começaram a me sacanear por isso, vergonha alheia demais. Mas a culpa foi minha de ser besta já que ela tava só brincando comigo mesmo, eu que fui besta e ingênuo, ela não fez nada de errado.

Mas teve outra vez que eu que rejeitei uma mina, e eu fui cuzão demais, meu deus eu sofro só de lembrar (mas eu tinha só 14 anos galera então relevem comigo please).

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
30/11/2021 07h15
Quando eu tinha 12 anos, me declarei pra um menino da sala e ele disse na frente dos amigos dele que eu era feia e fez cara de nojo kkk
Pra mim,foi um horror e o pior que minhas amigas ficaram rindo de mim.

Depois daquele dia o encanto que eu tinha por ele se perdeu.

Um dia desses eu reencontrei ele, mas acho que ele nem me reconheceu kkkk

Leonardo te odeio.
anônima
29/11/2021 23h52
Ele me fez acreditar que era recíproco e quando percebeu que eu estava apaixonada, começou agir como se eu não existisse. Me tratou com indiferença e descaso na frente de todos e ignorou completamente minha existência. Pareceu algo proposital e arquitetado no intuito de me ver sofrer. E conseguiu. Levei quase dois anos para superar o baque da rejeição mais aleatória. Sofri muito porque foi algo mal resolvido e sem explicação.
anônima
07/12/2021 23h27
Não lembro se teve, e se teve com certeza já superei.
30/11/2021 13h08
Sempre que eu gostei de alguém eu nunca contava, nunca souberam que eu gostei deles, então também nunca fui rejeitada.
29/11/2021 23h32
Tive um bocado viu, a maioria o cara se fingia de interessado, eu dava bola e depois rolava nada... aliás vou fazer uma pergunta com esse tema
anônima
29/11/2021 23h41
Nunca houve uma situação em que eu me sentisse rejeitada. Sempre teve equilíbrio.
anônima
30/11/2021 00h05
Com o gênero oposto nenhuma, com o mesmo gênero teve algumas, mas não que alguma tenha sido cruel comigo, eu é que senti que foi brutal porque doeu demais.
anônima
07/12/2021 23h25
nunca fui rejeitada eu q rejeito
anônima
07/12/2021 23h26
Nunca fui rejeitada.
eles respondem
29/11/2021 23h30
Ela disse que tinha voltado com o ex e por isso não poderia ir comigo num encontro que tínhamos marcado uns dias antes, ainda perguntou se eu não poderia arranjar uma terceira pessoa para ir com a gente.
Isso não tem muito a ver com a pergunta, mas foda-se.
08/12/2021 01h20
Nunca nem tentei chegar em mulher, então estou safe. Chupa.
29/11/2021 23h34
Prefiro não comentar, dói até hoje, depois de anos..

Kkkkkkkk
08/12/2021 01h23
Sim, a garota demostrava interesse em mim e eu contei para dois amigos que eu confiava, um deles espalharam para todo mundo na sala, todo mundo me zoando, na hora de ir embora ela me chamou e começou a me humilhar na frente de todo mundo, falou que gostava de um cara e que ele era interessante, que era alto. Fiquei tão triste, a gente era adolescente.
07/12/2021 23h29
Nunca passei por isso
anônimo
29/11/2021 23h47
Como vc rejeitou essa menina que vc foi cuzao? Conte com detalhes.

Muitos anos atrás eu pedi o contato de uma menina q era amiga de uns amigos, ela começou a gritar e falar q se eu enchesse o saco dela, ela me bloquearia... então eu gritei e disse q n queria mais. Os amigos ficaram me zoando.

Uma semana depois eu fui em uma chácara com os amigos e ela tb. Lá ela, sei lá o pq veio pedir um abraço pra mim e eu disse não... menina maluca.
29/11/2021 23h42
O pior que pode acontecer é elas dizerem não, cara.
anônimo
29/11/2021 23h44
Eu havia conhecido uma garota super gentil, simpática, linda, ela tinha uma personalidade tão única e cativante, aquilo me deixou apaixonadinho por ela e decidi tentar me aproximar dela criando laços de amizade. Mas para a minha infelicidade, ela já namorava, sendo que eu havia escrito tantas coisas falando sobre os meus sentimentos por ela, dizendo o quanto amava ter ela como amiga, o quanto ela era incrível, única, especial e importante para mim. As vezes os adjetivos eram poucos para expressar o meu amor por ela, eu queria tanto poder fazer coisas junto com ela, passear com ela, andar de mãos dadas com ela, deitar no ombro dela e assistir um filme juntos mas tudo isso foi apenas um sonho bobo meu e um amor cego.
Me sinto arrependido por ter estragado a nossa amizade, era como se estivéssemos unidos pelo fio vermelho, eu sentia que ela era a minha alma gêmea, eu realmente fui muito bobo, ingênuo e estúpido. Teve uma vez em que eu vi um dente de leão e desejei que ela ficasse comigo, será que eu fui egoísta em ter desejado isso? Eu realmente não sei.
Bem, espero que ela possa me perdoar algum dia pelos erros que eu cometi e que voltamos a ser melhores amigos como éramos antes.

PS: sinto que não consegui me expressar muito bem nas palavras, mas queria que você visse essa minha mensagem de desculpas, @Xxya, eu prezo muito pela nossa amizade, ok? ^^
30/11/2021 06h20
Nunca fui rejeitado desse jeito, sou direto com a pessoa só quando sei que não tem chances de falhar.

O único fora que levei foi mais que merecido e ainda foi algo bem tranquilo.
anônimo
30/11/2021 06h34
No meu caso não vou dizer que foi brutal mas foi algo bem desagradável e frustrante, já que a pessoa, tendo percebido que eu tinha uma certa atração por ela, apenas fingiu alguma reciprocidade durante um tempo só com o intuito de obter favores para ela própria e para terceiros conhecidos dela, e depois que a necessidade acabou tal figura desapareceu sem deixar vestígios nem fazer mais nenhum contato (isso já faz mais de dez anos). Minha falha foi ter sido muito ingênuo e idiota por ter acreditado na fachada falsa dela julgando que depois poderia manter pelo menos uma amizade, mas nem isso sobrou ao final. Mas hoje em dia, revisando o acontecido com outra cabeça, acho que foi até bom não ter dado certo, pois havia diferenças bem acentuadas entre nós e tal pessoa na época - e mesmo hoje - além de não ter tido nenhum sentimento comigo, não teria também mentalidade madura o suficiente para superar tais diferenças.
30/11/2021 06h37
Nunca mais brinco com namorar ou casar, da última vez, a garota foi se apegando sem eu nem perceber e fez um pedido em público. Eu falei que tinha que pensar e fui na casa dela pra falar que não queria. Ela ficou mal e eu, me sentindo culpado. Sad.
anônimo
29/11/2021 23h44
Eu só confessei os meus sentimentos por uma garota uma vez, e deu super certo. :)
anônimo
30/11/2021 07h15
Nunca fui rejeitado.
anônimo
29/11/2021 23h39
Fui chegar na menina e ela passou reto
anônimo
29/11/2021 23h37
foi quando estava conhecendo minha ex mulher, ela me chamou de garoto e disse que eu precisava melhorar muito nas cantadas, fiquei com cara de bunda pensando que tinha perdido e ela perguntou se eu iria desistir dela. tsc
saudades.
07/12/2021 23h32
Teve uma vez que estávamos em um forró, aí tinha umas 4 meninas dançado uma com a outra e eu e meus amigos decidimos ir lá pra dançar com elas... As outras 3 aceitaram dançar de boa com meus amigos... Mas a que eu chamei fez um NÃO gigante com as mãos na minha cara... Tipo... Pra todo mundo ver que ela estava me rejeitando... Aí veio outro cara e chamou e ela foi... Assim... De graça...
29/11/2021 23h33
Nunca fui rejeitado
anônimo
29/11/2021 23h44
Tem que ser muito louco pra chegar em alguem hj em dia.