Mas ela vive querendo ser “a melhor”.. eu fico quieta!
Aí no outro dia ela vê que eu estou saindo, trabalhando e fica me olhando com cara feia…

O que eh isso ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/11/2021 23h44
DE UM... o que ?
anônimo
29/11/2021 23h47
Ela te chama pra sair e vc acha ruim? Óbvio q ela vai olhar com cara feia, vc desfez com ela e escolheu sair sem depois q ela te chamou, vc poderia pensar no q aconteceu como se vc fosse ela, então vc logo perceberia q foi uma situação chata. Seria bem melhor se vc deixa-se claro q n gosta mt de sair com ela, até pq se ela é sua amigo e vc n quer que ela te chame pra curtir uma saida no shopping, pra q vc quer q ela faça o convite, pra ir chorar no cemitério? Vai entender...
29/11/2021 23h49
Ela te ama.