to pra baixo, ela fez eu acredita que ela me amava me iludiu fiz de tudo, fui um otimo cara pra ela agora só me ignora nao sei porque fez isso :'(, quando o cara é ruim ae sabe da valor, caramba nao entendo ! vida injusta, que ganha com isso magoar alguem que apenas queria seu bem que te ama de verdade, to desanimado pra baixo me sentindo um lixo, apenas desabafando ! :"(

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/12/2016 17h48
Sabe,o nome disso é egoísmo,tem pessoas que amam tem alguém ali,sempre correndo atrás dela,de "reserva",como se fosse objeto postos a atende-las,é uma sacanagem isso,fico puta da vida com pessoas assim,a vida ensina a esse tipo de pessoas quem manda no jogo.
Quanto a vc não se sinta mau,vc se doou,amor,fez seu papel,vc não teve culpa,isso é fase.
Cuide-se,não se deixe abater,é vida que segue,tudo de bom!!
anônima
03/12/2016 17h42
Não fique assim, não fique triste e perdendo seu tempo sofrendo por alguém que só te fez sofrer e não te merece.
anônima
03/12/2016 17h46
Fez algo pra ela?
anônima
03/12/2016 17h54
Tem pessoas que querem marionetes com vida,sendo assim,nos iludem,não fique se remoendo,já foi,agora é seguir em frente.
eles respondem
03/12/2016 17h45
Pensei até que fosse uma mulher perguntando...
anônimo
03/12/2016 18h51
esqueece ela e se valoriza