tem um artista no Twitter que eu admiro muito e eu comentei um tweet dele e ele ficou retwitando todo mundo que comentou esse tweet e retwitou o meu também só que passado umas horas ele desfez o retweet e dai eu mandei outro tweet para ele mais tarde e ele foi retwitar novamente o outro tweet que tinha feito para ele, eu reparei que quando eu mando algo para ele, ele retwita logo naquele segundo, isso é bom ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/12/2016 18h22
Talvez...
anônimo
03/12/2016 18h56
taaa
03/12/2016 18h56
Tweet retweetou tweet retweet.. Fiquei até tonto lendo isso, parece trava-língua kkkkk

Mas respondendo sua pergunta, pode ser bom sinal, assim como pode ser apenas coisa da sua cabeça mesmo, e isso não significar nada ainda.

Mas no geral, eu diria que é bom sinal.
Ruim é que não é.
elas respondem
anônima
03/12/2016 18h13
Sim ué. Significa que ele te notou
anônima
03/12/2016 18h27
A maioria faz isso.
anônima
03/12/2016 18h40
Ownt tomara que sim ! Já aconteceu eu do Fredie prinze Jr responder o meu twiter , achei que seguiria kkkk mas não acho que ele não sabe que eu existo :( mas já dei muito p ele em pensamento vixi