Depois de 8 anos, mesmo eu estando casada e ele namorando, ainda fica interagindo com meus post nas redes sociais e quando nós vemos pessoalmente ele sempre tenta ficar perto de mim ou ter certeza que eu vi ele, será que deveria chamar e confronta ló dessas atitudes sem noção dele? Ou continuar ignorar como venho fazendo é a melhor saída? Me sinto incomodada com esse jeito dele, principalmente quando nós vemos pessoalmente pq meu marido sabe quem ele é e sempre fica bravo comigo por ele ser sem noção e ficar seguindo a gente quando nós encontramos..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/11/2021 00h31
Seu marido devia ficar bravo com o cara, porra.
Passivo demais.

E tu deveria confrontar ele, mandar ele se orientar; e se ele continuar a te perseguir: 190.
30/11/2021 00h34
Se ignorar não tá dando resultado, expõe tudo mostra pro seu marido e pra namorada dele.
elas respondem
30/11/2021 00h27
Ignora.