Eu tenho uma amiga que tem vários cara atrás dela , daí eu não entendia nada , foi quando eu perguntei pra eles porque eles eram assim , e todos disseram que foi traído por ela. Aí eu perguntei porque ela fazia isso e ela disse que iludia os feios pra trair com os que ela achavam bonito . Atualmente ela está namorando e queria trair o namorado dela comigo , mas eue afastei. Eu falei pra ela que isso era mal caráter ela disse que não e ainda chorou. Ela disse que é uma pessoa muito boa , mas se isso não é ser mal caráter oque é então? Isso não é fic eu juro

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
30/11/2021 00h42
Então, acho que ela está errada em iludir. Seria mais fácil ela dar um fora logo nos Zé ruelas que ficam querendo tirar uma casquinha dela, até porque se ela só curte cara top e bonitão, não faz sentido ela continuar iludindo os coitados.
Enfim, provavelmente ela ainda não amadureceu.
anônima
30/11/2021 00h44
Que amizade saudável você tem, se ela é mau caráter você é 2xs pior meu bem.

Diga com quem tu andas e eu te direi quem és.
anônima
30/11/2021 05h58
Nesta história, você vai ser o que julga e o que se acha melhor que todo mundo...Infelizmente, vai ter gente que vai te julgar desta maneira.
Estou lendo sobre TPH, mas, não sei se ela seria
anônima
30/11/2021 00h43
coitada de quem e a sua amiga
30/11/2021 01h33
Sai fora
anônima
30/11/2021 05h46
Mano, desconfio muito de quem fala que é uma pessoa boa.
eles respondem
30/11/2021 00h42
Acho que é, ela deve sentir tesão em trair.
30/11/2021 00h50
Me surpreende você ainda considerar um lixo humano desses como sua "amiga".
Eu provaria pro namorado dela a tentativa de traição, se possível, e depois nunca mais falaria com ela.

Minha avó já dizia: Quem anda com porco come farelo. Se tu anda com pessoas dessa índole, isso diz tanto sobre você quanto sobre ela.
anônimo
30/11/2021 00h46
Vc é mt fdp né cara, ainda fez a menininha chorar, mds... Msm q ela diga q vai trair os caras antes deles ficarem com ela, adivinha só? Eles vão querer pq ela é bonita! É como se ela estivesse fazendo um favor pra eles, até pq a fama de q a menina traiu o primeiro amigo com certeza já devia ter espalhado pro segundo amigo e msm assim ele foi tentar pega-la, além de q a única razão que ela trai é pq nenhum deles foi capaz de conquista-la ainda, então ela simplesmente vê q eles são sem graça e parte pra outra. Então n vai dizer pra menina q ela é mau caráter só pq ela quer curtir a vida um pouco enquanto os caras ali já sabem oq vai acontecer, ninguém é criança né cara e tb n precisa ficar chorando só pq a menina traiu, n é o fim do mundo, mt menos qnd vc já sabia q ia acontecer e msm assim foi.
anônimo
30/11/2021 01h34
isso não faz sentido, fic 0/10.
mulher andar com cara feio baixa a reputação dela, LoL
30/11/2021 01h03
passa o contato dela, tbm sou mal caráter
anônimo
30/11/2021 05h49
Cheirinho de fic.
anônimo
30/11/2021 06h17
Engraçado é ele dizer que é o bonito kkkkkkkkkkkk