2.88K  10/01/2017 20h11

Vejo um monte de mulheres que não são consideradas bonitas ou mais ou menos e quando se arrumam ficam bonitas, fico pensando que se a pessoa se arrumar e se dedicar a cuidar da aparência ela melhora com o tempo.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
03/12/2016 19h00
Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos da jequiti e Ivone kkkkk.
03/12/2016 19h36
Quando é rica faz vários usos de cosméticos caros ,academia cara , suplementos alimentares caros e plásticas .....fica feia se quiser .....Quem procura melhorar a imagem segundo as regras fúteis da sociedade é não tem dinheiro é melhor estudar e correr atrás ....agora quem não se preocupa com essas besteiras viva a vida é aproveite até chegar o dia da morte ,pois ninguém levará nada daqui
10/01/2017 20h11
Logico e homem tambem.heheh infelizmente hoje em dia auto estima custa caro.$$$
anônimo
03/12/2016 19h02
existem pessoas que não se arrumam
anônimo
03/12/2016 19h08
yep .
03/12/2016 20h25
Existe mulher que não conhece os produtos jequiti! Kkkkkk
RRR
03/12/2016 20h56
Existe mulher feia sim. Claro que mulheres ricas com vários produtos de beleza e estética podem ficar muito mais bonitas, as que já são bonitas ficam lindas e as feinhas ficam bonitinhas. Alguns procedimentos cirúrgicos sem exagero tbm ajuda. Mas tem as feias sim, as que nenhum produto e nenhuma plástica a faz ficarem mais bonitas. Exemplo? a cantora Ludmilla e a Tati quebra barraca que continuam muito feias mesmo fazendo de tudo. Agora as que não são bem cuidadas sendo bem cuidadas ficam bonitas sim, as que de fato tem traços muito feios ai não tem jeito
03/12/2016 21h27
Cara... na tv a cabo (não lembro o canal), tem aqueles programas de dar um talento em uma pessoa descuidada, sabe? Pegam pessoas Ás vezes até nova que parecem velhas, de tão mal cuidadas.

Um trato no dentista, uma arrumada no cabelo, tratamento de pele, roupas novas e uns poucos quilinhos a menos e a pessoa já vira outra! às vezes, ganha váriosooooo anos de vida (assim, falando de aparência).

Então, sim... existe mulher feia que só nascendo de novo... mas tem muita, muitaaaaaaaaa por aí que só precisa se cuidar bem mesmo.
04/12/2016 05h19
Existe mulher feia.
anônimo
10/01/2017 20h05
Como foi falado ai, essas mulheres que não eram consideradas bonitas e ficaram bonitas com o tempo, elas já tinham bons traços, apenas cuidou da pele, comprou roupas novas, tratou os cabelos. Mas isso de dizer que gente feia fica bonita tendo grana é uma falácia. Bonita ela não fica. Plastica não faz milagres
elas respondem
03/12/2016 19h41
A mulher só é feia qdo ela n conhece o amor próprio;)
03/12/2016 20h02
Existe sim!
anônima
03/12/2016 19h58
Existe sim. Tenho uma tia que até arrumada consegue ser feia. Pensa no cão fazendo careta? Pior
anônima
04/12/2016 16h46
Coitada de mim
Só reencarnando de novo