Ultimamente parece que não tem pessoas interessantes, e se tiver não vou conseguir ter coisas em comum com elas pra gerar assunto. E as pessoas que conheço e tenho uma relação mais profunda mesmo elas eu vejo uma barreira entre nós, como se ninguem me conhecesse. Cês tem amigos que te entendem? ou querem ter e não conseguem?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/11/2021 01h58
Não. Sou complicada.
anônima
30/11/2021 08h06
Mais ou menos, eu me dou bem com as pessoas que conheço mas não consigo criar uma conexão verdadeira com elas. Tanto que não tenho amigos muito próximos, só conhecidos.
30/11/2021 01h55
Conheço várias pessoas, mas quase nenhuma delas se esforça pra manter uma relação, até mesmo se for na amizade
anônima
30/11/2021 01h57
eu sou mto transparente e ao msm tempo misteriosa, tem pessoas que eu consigo me abrir e me aproximar mais facilmente e outras nem tanto kkk, acho que vc só tem que achar o seu número
30/11/2021 01h57
Não consigo
30/11/2021 02h31
Eu diria que não tenho amigos, e que no meu funeral só iria meia dúzia da família. Tristeas acho que é normal... tu nasceu sozinho e vai morrer sozinho
eles respondem
anônimo
30/11/2021 01h58
quem liga pro próximo? tô nem aí pro fulano ali da esquina kkkkkkk
30/11/2021 01h58
Sim, o difícil é encontrar alguém compatível ou que saiba conversar.
30/11/2021 01h58
Não, nem tenho amigos, não tenho saco pra manter amizade