Kkkkk imagina vc mais velho!
anônima
30/11/2021 05h29
Arranje uma amiga que você sinta atração> chame ela para uma amizade colorida.

Fim.
eles respondem
30/11/2021 02h33
Bom, tem q ir trabalhando a mente das mulheres. Pra ter um relacionamento poligamico vc precisa da confiança da mulher e ela precisa ter mente aberta. Já amizade colorida vc tem que conhecer uma menina e fica fingindo que vc é amiguinho dela. Conversa de boa com ela, vai gerando tensão sexual as vezes de vez enquando. Depois de muita tensão sexual vai soltando umas indiretas com figurinha de zap e tals. e tenta tirar uma resposta se ela aceitaria. Se ela tiver convicta que n quer vc deixa quieta e se ela tiver hesitando tenta insistir mais um pouco ou deixa quieto. mas se vc achar uma que ache de boa vc aproveita
30/11/2021 02h45
Tem uma mulher que quer ser só minha amiga e quer transar direto, era o que eu sempre pedi a deus kkk, porem tem um pequeno problema, ela é feeeeeia pra cacete e carente, ela quer ficar me beijando com aquele rostinho feeeio, quer ficar abraçando, etc. Foi só 1 vez, depois nunca mais, apartir daquele dia eu prometi pra mim mesmo nunca mais aceitar transar com mulher feia e mais velha que eu.
anônimo
30/11/2021 02h18
Para você é impossível é ter ambos.