Eu fiquei com um menino por uns 3 meses, nos afastamos e depois de uns 6 meses voltamos a conversar como amigos. Ele já me pediu algumas coisas como desculpa p encontrar. A última foi que me convidou p comer japa. Fomos lá ele perguntou quando seria minhas férias etc... Remoeu algumas coisas. Mas do nada disse amanhã vou em tal cidade conhecer uma menina.... Isso não cabe a mim. Pq vcs acham que ele pode ter falado isso ? Achei deselegante

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2016 18h51
Ele vai conhecer outra, então deve ser porque não está levando a sério o que tinham, aliás só ficaram e ele se viu n direito de conhecer outras pessoas, só não entendo esse comportamento dele de falar isso assim pra você num encontro.
04/12/2016 12h27
E ele quis dizer que vcs foi so um lance, mas ee ta disposto pra conhecer novas pessoas
04/12/2016 16h54
Pq ele é depravado. Vai conhecer a menina pra apresentar a família. E ficar contigo às escondidas.
eles respondem
04/12/2016 11h58
P causar
anônimo
04/12/2016 12h04
Que engraçado.
anônimo
04/12/2016 12h30
gay ou colocou perfil como homem?