Falo, se tem uma mina que sai com um cara e já rola no primeiro encontro mas aí ela sai com outro e leva um mês pra rolar, por que as coisas são assim? O que certos caras fazem de tão especial que conseguem no primeiro encontro?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/11/2021 02h45
Geralmente esses que pegam de primeira são bons de lábia, antes mesmo do encontro já seduzem e deixam no ponto e chega e mostra atitude.
Os outros falta malícia.
anônima
30/11/2021 03h09
Porque tem mulheres que gostam de dar no primeiro encontro e tem mulheres que não gostam de dar no primeiro encontro, seja porque elas acham errado, que irão ser julgadas, por quererem conhecer mais o homem antes, etc.

Tem casos que o cara consegue fazer uma mulher que não gosta de fazer sexo no primeiro encontro fazer isso? Sim, mas aí é porque ela ficou com muita vontade mesmo de ficar com ele e daí cedeu a vontade, o que é mais incomum, a maioria tende a se controlar.
anônima
30/11/2021 17h02
Tem atitude
eles respondem
30/11/2021 02h44
eles devem transmitir segurança pra mina né. Eles devem fazer rolar ea mina só aceita pq ta segura, já outros podem ficar querendo q ela dê o primeiro passo e sinta interesse por ele.
30/11/2021 02h50
Cara, eu venho pensando isso constantemente. O que eu conclui é que no momento que vc conhecer a mulher vc tem que estar com a autoestima la em cima e se sentir um sedutor de verdade, tem que estar entusiamado com essa ideia. Se vc estiver nesse estado mental vc consegue fazer muitas coisas incriveis.

Eu falo isso pq ja consegui pegar algumas mulheres assim.

ah, ja estava esquecendo: vc tem que aprender tecnicas de sedução, nao basta tentar conquistar a mulher sem saber como conquista-la
anônimo
30/11/2021 03h15
cara, depois que a boceta ficar molhada, fodeu!
o lance é seduzir a mulher, se tu quer sexo no primeiro encontro, não fale que quer sexo no primeiro.
mulher é 'lenta', vai seduzindo, conquistando.. passe segurança para ela, mostre o que você quer da vida, esqueça a boceta nessa etapa.. pegue na mão dela, fale no ouvido, beije os lábios, faça elogios, aproveite a noite, saiba transitar de beijos suaves para beijos profanos, use as mãos para deslizar pelo corpo dela sem ir na bunda, seios e etc. deixe a mulher acostumar com você, depois só pergunte no ouvido dela

'quer ir para um lugar mais reservado?'

80% de chance se tu deixar ela molhada, sksksksksksk
anônimo
30/11/2021 03h01
Confesso que eu queria ter essa mesma sorte =/