Então,enrolei um rapaz por um mês mais ou menos ou mais,temos amigos em comum,ele conhece alguns parentes meus e tal,se vimos domingo, andamos e na hora de se despedir ele veio me beijar,mas fiquei com vergonha e acabei não beijando direito kkk, mas ele relevou isso,agora ele quer sair de novo cmg,quer se ver mais e a sós, sem minha melhor amiga (pq ela foi junto cmg pra andar e por questão de segurança tbm),depois perguntou quando iríamos transar,eu falei que não quero agora e que se for só isso que ele quer,ele está esperando da pessoa errada,ele falou: se fosse assim nao taria igual tava antes,já tinha pulado fora,não entendi essa frase gente;ultimamente to muito lerda.
Mas nao confio e sigo minha intuição, o amigo dele tbm me queria, mas to focando nele,mas qualquer vacilo que der é tchau e bença.
O texto é enorme mesmo,mas na opinião de vcs,o que vcs acham que ele quer cmg?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/11/2021 04h27
Leia "48 leis do poder".
30/11/2021 04h41
Eu nao sei o q opinar, não conheço seus princípios, seus ideais, sua idade. Não sei o que vc quer da vida. Se vc não quer transar, é só não transar. Se intenção dele é só transar (que parece óbvio pelo o que vc disse) vai chegar uma hora que ele vai desistir e partir pra outra, se ele quiser ficar com vc pra namorar, casar e ter filhos ele não vai desistir tão fácil.
30/11/2021 04h47
Julgando pelo contexto, parece que ele tá dizendo tipo: "Você sabe o que eu quero, mas antes tava dando bola do mesmo jeito", como se estivesse óbvio que você sabe que ele quer sexo desde o começo. Mas claro, não dá pra saber, depende muito do que você quer com ele e pra sua vida.