Opinião própria. Se ela n concorda com vc ela fica contra e n muda de opinião)

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
30/11/2021 06h56
Eu gosto de zé droguinha
eles respondem
anônimo
30/11/2021 06h21
Semelhante. Não precisa gostar das coisas que eu gosto, mas tem que respeitar. Pq eu busco respeitar ela com ls gostos dela. Mas tem que haver semelhanças na visão de mundo e no que querem no relacionamento. Se um quer filho no. futuro e o outro não, vai dar merda. Se um quer casar e o outro não, merda tbm. Se um quer relacionamento aberto e o outro não, merda tbm... Por aí.
30/11/2021 06h28
Nos princípios, coisas parecidas. Não namoraria com alguém que acha assa$$1n4to e traição algo legal. Mas tirando isso, pode ser budista, palmeirense, corintiana, gostar de rock, artes, história, qualquer coisa, desde que tenha um bom caráter e seja carinhosa.
anônimo
30/11/2021 04h46
Só gosto de mulher macho (vulgo Tomboys), principalmente aquelas que me dominam. Tanto faz a opinião dela.
anônimo
30/11/2021 06h29
Pensamento parecido.
anônimo
30/11/2021 07h40
Um pensamento parecido.
30/11/2021 08h21
Que seca xota
anônimo
25/03/2022 16h02
Que não tenha pensamentos
25/03/2022 16h04
Pensamento muito igual não, pois quero q ela tenha a sua própria opinião. Discussões saudáveis em diferentes assuntos, eu acho muito válido. Tipo, numa questão quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Se ela achar que veio o ovo terá que me mostrar seus argumentos e que não seja francos ou rasos e assim por diante.
anônimo
25/03/2022 16h14
Faço ela pensar igual eu rapidinho !