Preferem que ela seja sutil e mostre sinais que não quer nada ou prefere que elas cheguem e falem que realmente não ha nada entre vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/12/2016 19h15
fala na cara , nós ja estamos acostumados a tomar um fora e partir p/outra .
03/12/2016 19h31
Não presto atenção quando elas estão a fim e nem quando não estão kkkk melhor falar na cara
anônimo
03/12/2016 19h06
Prefiro que ela seja direta
elas respondem
anônima
03/12/2016 19h07
Observando.
Mas acho que por mais que eles estejam afim vão querer que a mulher seja sincera e diga sem rodeios e sem joguinhos que não quer nada, é melhor levar um fora de uma vez do que ficar se iludindo.