Eu estava saindo com um cara a dois meses, no primeiro mês ele sumiu por uma semana, depois apareceu pedindo desculpas eu desculpei e voltamos a ficar. Estava tudo certo, viajamos e passamos 4 dias juntos e foi perfeito. No final de semana seguinte ele sumiu de novo e vi foto dele em uma festa com os amigos. Depois me mandou mensagem pedindo desculpas de novo, falando que o problema é ele e não eu, que ele não sabe porque faz isso de sumir e tal. Eu simplesmente não respondi.
Eu gosto dele, mas não quero dar liberdade para ele me tratar desse jeito. Ele nunca mais me mandou nada. Ele estava desinteressado desde o começo ou será que ficou chateado pelo vácuo? Se ele tiver um pouco de interesse em mim, ainda vai mandar mensagem?
Na viagem parecia que ele estava gostando tanto de mim, foi tão legal. Não entendo essa reação dele.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/11/2021 07h48
Fez certo em se afastar, ele não tá nem aí pra você.
30/11/2021 08h05
"Se ele tiver um pouco de interesse em mim, ainda vai mandar mensagem?"
Talvez, ou talvez ele possa só estar entediado.

"Na viagem parecia que ele estava gostando tanto de mim"
Pode ser, mas o que garante que ele não está gostando de outras também?

Na boa, com certeza ele poderia ter te tratado melhor,
será que vale a pena se esforçar tanto por um relacionamento que começou assim?

Sei que não é tão fácil usar a razão nesses casos,
mas tenta ver com clareza ai se vale a pena criar esperança nesse relacionamento...
anônimo
30/11/2021 08h12
Sinto muito pelo que vou dizer, mas se afasta de gebte assim. Ele só quer um passa tempo. Ele tem apego no mundo lá fora, e isso não permite ele se envolver só com você. Busque algo recíproco, alguém que faça questão de fazer parte da tua vida, que queira saber como foi teu dia, que vi entender vc e te conhecer, que faz questão de passar as folgas junto de ti e que que faça a prioridade dele. É difícil encontrar alguém assim hoje em dia. Mas quando identificamos quem não queira essas coisas a melhor coisa é evitar contato e apegos pois no final seremos os maos afetados. Boa sorte e se afaste!
22/02/2022 01h45
Fez errado
22/02/2022 01h51
Fez errado.
anônimo
30/11/2021 08h00
Você está muito revoltada
30/11/2021 08h13
Fica ai chorando pelos cantos
anônimo
30/11/2021 07h45
Sim, vc é muito chata
30/11/2021 07h48
Vcs tavam ficando ele não tem q te levar aonde ele vai, principalmente se está com amigos. Se o problema é esse arruma um gado
elas respondem
30/11/2021 07h43
Sim, não errou em nada
anônima
30/11/2021 07h53
Por quê vc ainda quer que um cara q some e dá desculpas do tipo "Não é vc, sou eu" volte a te procurar?
Ele só queria te pegar e qd vc deu vácuo ele viu q vc não estava na mão dele, então arrumou outra q esteja, simples! Agora mantenha as coisas assim e não dê espaço para ser feita de palhaça (porque é essa a intenção dele).

Ps: qualquer cara vai ser legal pra te pegar, se ele quisesse relacionamento sério não sumiria e nesses 2 meses vc já teria sido apresentada a familia inteira e aos amigos, sem falar q o contato teria seguido frequente até hj, não se atente apenas as palavras, foque nas atitudes q ele teve.
22/02/2022 01h52
Larga de mão