Artistas da Globo voce quer dizer, querem ganhar o dindim deles, o povo que se foda!! Meteram tanto pau no presidente por causa da pandemia e agora estes escrotos querem juntar multidões..dai o covid aumenta de novo e de quem vai ser a culpa? A GLOBO LIXO VAI GRITAR: É CULPA DO BOLSONARO!
anônima
30/11/2021 08h31
Acho que o carnaval não vai mudar muita coisa, pois já está tendo show sempre, aglomeração em todos os lugares.

Acho errado siim, pois se as pessoas tivesse noção poderiamos acabar de vez com isso, só que nn parece que não pensam
anônima
30/11/2021 10h00
Eles querem o dinheiro deles
Os pobres que vão aos shows,que se fodam
eles respondem
anônimo
30/11/2021 08h02
99.9% dos famosos são hipócritas, igual aos políticos do brasil
anônimo
30/11/2021 09h58
Safados mentirosos. tudo hipocrita
anônimo
30/11/2021 10h04
Pimenta no olho dos outros...

Artista n é trouxa ele quer o dinheiro dele e vc que fique em casa desempregado e siga a merda que ele diz
30/11/2021 08h12
Mais importante que o carnaval é a maioria dos brasileiros se vacinarem
30/11/2021 09h12
As pessoas mudam.
30/11/2021 09h20
É claro que o problema é a entrada de estrangeiros possivelmente contaminados no país. Com ou sem carnaval as pessoas vão continuar tumultuando nas casas dos outros, assim como sempre foi desde o começo da pandemia. Os famosos do "fique em casa" só diziam isso para fazer mídia, o povo da elite/famosos nunca estiveram realmente em confinamento, sempre estiveram em suas festas às escondidas.