Sério. Isso me deixa puta, sla, parece q está se achando algo de especial. Ai começam a espalhar boatos de mim. Eu não sofro com eles pq sou a última a saber das fofocas, mas quando descubro, é ai q fico mal kskskssk.
Ai fico com noia de usar roupas beeemmm sexuais, que fica mostrando meu corpo e curvas, dps fico mal pq me sinto uma puta kskskskdk

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/11/2021 08h34
Mas como essas fofocas chegam em você?
as vezes as piores pessoas são aquelas que te contam.

Talvez não seja isso tudo que você ta pensando,
mas pode ser o jeito de andar, expressão facial e outros
não necessariamente o que você diz.
anônimo
30/11/2021 09h20
Porque elas tem um ego muito grande.
30/11/2021 08h34
Quantas mulheres já fizeram isso contigo?
Qual o nome delas?
anônimo
30/11/2021 11h48
Não faço ideia, foi mal.
20/12/2021 23h54
Toda mulher é BI.
elas respondem
anônima
30/11/2021 08h26
Bom dia florzinha!
Que absurdo!
Não dê ouvidos. Sabemos quem somos e isso é o que realmente importa.
30/11/2021 08h52
Já passei por isso uma vez, achei a roupa da moça bonita e fiquei olhando. Ela percebeu e disse ao rapaz que estava ao lado dela, o rapaz comentou que eu não estava olhando para ele e sim para ela.
Ela ficou sem graça. A gente nem pode olhar mais que já pensam maldade.
anônima
30/11/2021 09h22
Isso é coisa de gente imatura. E mulheres podem ser bem, mas bem desagradáveis com outras mulheres.
Eu me afastaria de todas essas pessoas.