Coisas das quais ela nem sequer expressa para ele. Ela guarda tudo, mesmo ele perguntando e dps vai falar mal pelas costas para parentes de ambos e as coisas chegam aos meus ouvidos. Ou, apenas através de indiretinhas em rede social.

Acho isso uma puta falta de consideração, e parece que evita conversar comigo e se abre para parentes para se vitimizar

eles perguntam
8 6
elas respondem
30/11/2021 08h41
Não, a algo errado ai.
anônima
30/11/2021 08h43
Isso aí é relacionamento mesmo?
Nem amigas sabem quais eram os defeitos do meu ex. Nunca expus.
anônima
30/11/2021 08h55
Se ela nn fala com você é errado sim.
Se vc pergunta e ela não fala e vai fazer drama para os outros ela é bem infantil
30/11/2021 11h54
É por isso também que site como este existe. E olha que curioso, você está falando da sua namorada pelas costas dela, é claro. Deveria expôr, conversar com ela, sobre tais fatos.

Dias atrás respondi um tópico com contexto semelhante, porém o cara dizia ser ex-namorada mas era praticamente a mesma situação. Naquele tópico havia mencionado que seria "normal" que a ex-namorada desabafasse com os amigos (no caso eram amigos em comum). Msm coisa aqui, normal q sua namorada relate coisas que ela não gosta para pessoas próximas na rede social dela....
da mesma forma que você está fazendo aqui, porém para desconhecidos.
30/11/2021 08h42
Eu tiro pelas mulheres da minha família, passamos o domingo juntas e acabaram falando dos maridos, tem coisas que não é para eles saberem, mas falamos para aliviar o estresse. No meu caso, como filha. É o momento de "meter o pau" neles, é um desabafo.
anônima
30/11/2021 08h39
N sei. Esse é o seu ponto de vista. Eu já estive em relacionamento tóxico que não conseguia me expressar com meu namorado, só com outras pessoas e perguntar oq fazer. As vezes você não está dando um ambiente confortável para ela.
anônima
30/11/2021 11h45
ela tem medo ou vergonha de falar pra vc
30/11/2021 11h46
Ahhh que horror.
Tem certeza que ela é sua namorada? Até porque em namorado a gente demora a ver defeito, e defeito todo mundo tem né!
A base de um relacionamento é o diálogo, mas quando são coisas intoleráveis aí é caso de terminar.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 11h41
Larga dessa mulher porque isso é falta até de respeito, e o que você está chamando de problemas de vitimização pode ser ela já preparando o terreno para te largar e ainda ficar como vítima, você como o culpado de tudo. Sei o que é isso.
anônimo
30/11/2021 11h50
Se ela não fala pra ele o que incomoda, é meio errado né, vai melhorar e permanecerem juntos como sem conversa?

Mas falar mal pelas costas no minimo 90% faz isso.
30/11/2021 08h47
Vc ja teve namorada?
anônimo
30/11/2021 08h38
Não
anônimo
30/11/2021 11h43
Isso não pode nem ser chamado de relacionamento.
21/03/2022 18h14
É o que mais acontece.