Quando somos solteiros, geralmente, a cama também é. Acabamos nos acostumando com um lado da cama que nos sentimos mais confortáveis, mas ao casar tudo muda. Como foi para vocês escolher o lado da cama?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/11/2021 10h22
Não me lembro! rss
30/11/2021 09h09
Não sou casado,
mas sempre fico na ponta
anônimo
30/11/2021 12h04
Não sou casado, mas já ouvi falar que tem certa tradição do homem dormir no lado mais próximo a porta, meio que pra representar um "escudo", assim como quando caminham juntos, ele vai no lado próximo a rua, gosto dessas coisas, mostra que vc se preocupa com sua amada.
elas respondem
anônima
30/11/2021 09h05
Confesso que achei estranho no início.
Casei com uma barriga de quase 9 meses de gestação, então eu dormia do lado que dava para sair mais fácil da cama e ir ao banheiro.