Não, pq o psicológico dessas pessoas, não condiz com o meu. Pessoas que estão nessa atividade, estão com outro foco na vida, tanto no trabalho como fora dele. Eu não namoraria.
Se não fosse Bolsonaristas sim. Já fiquei com PM, já fiquei com Marinheiro. Enfim, a profissão não quer dizer muito sobre a pessoa desde que seja uma pessoa de caráter, ter acesso a uma arma requer muito equilíbrio emocional e muitos PMs não tem isso, por isso já teve tanto caso de Marido Policial que matou a esposa e se matou em seguida.
Não, poderia me envolver em coisas q não tenho nada haver (tipo um traficante descobrir q namoro ela e querer me matar) e ela não deixaria eu ter meu sonho de consumo: uma Saiga 12
Não sei.
Eu provavelmente não acho que me sentiria bem nessa profissão, policiais protegem as pessoas contra bandidos, mas ao mesmo tempo, são envolvidos em coisas como garantir a cobrança de impostos, garantir uma maior regulação estatal se for aplicada, irregularizar trabalho de ambulantes e multar pessoas simples e comuns que trabalharam durante a pandemia, também trabalham muito para manter a indústria da multa do DETRAN, entre outras coisas.
Mas hoje em dia, policial em si já é menos pior que muitas outras coisas.
Não. Nem bombeiro. Nem militar.
Nenhum homem que tem risco aumentado de morrer por acidente ou assassinato.
Não tenho condições de correr o risco de passar por uma coisa dessas.
Sim é trauma sim. Meu amigo era militar paraquedista. Viajamos e ele foi praticar rappel num treinamento e morreu num acidente. Ele tinha 28 anos. Ver o resgate do corpo dele foi demais pra mim. Não esqueço.
Claro que não, namora alguém sabendo que dois minutos depois vc pode receber uma chamada dizendo que "fulano morreu". Fora a jornada de trabalho,ás vezes é chamado do nada para ir pro trabalho no meio da noite, ou ainda mais saber que o seu namorado atirou em alguém, não mesmo.