1.64K  26/11/2014 22h30

Lembram do início do porque quiseram logar aqui ..as conversas , das pessoas que já conversaram ou ainda conversam ?
Que tal falarem um pouco da experiência deste site afinal o ano está acabando ...já são meses ..ainda lembram de como tudo começou?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/11/2014 22h30
Eu lembro.

O site era uma ideia que estava na gaveta por mais de 2 anos. Eu sai da empresa que eu trabalhava e o Gabriel por coincidência também. Chamei ele para tirar isso do papel.

Quando estava tudo pronto, ele conseguiu uma matéria no blog de um amigo para fazer o lançamento e eu postei em um grupo de programadores no FB. De alguma maneira, alguém do Baixaki viu e cadastrou o site na base deles. Tinha um bug no sistema de votação do Baixaki e conseguimos vários votos 5 estrelas, o que foi suficiente para destacarem o elaele na capa na primeira semana. Eu nem dormi nesse dia haha. A gente recebeu mais visitas que o Cristo Redentor.

No momento certo, vou convidar muita gente das antigas para voltar e ano que vem isso aqui vai começar a ficar gigante, então não se assustem ;)

Hey pessoal, valeu mesmo. Passou muita gente legal por aqui, e alguns ainda voltam todo dia. Vocês são demais sabiam? Fazem realmente a diferença.

Muito obrigado.
24/11/2014 22h12
Eu lembro que estava vagando pelo Baixaki...
Quando vi la uma reportagem do Elaele.... Cliquei, nem li a reportagem toda, entrei no site e me inscrevi...
No inicio, nem imaginava que ia ficar tanto tempo... geralmente entro em redes sociais assim e abandono, como muita gnt fez aqui, nao tenho paciencia pra isso, mas aqui no Elaele foi diferente... Acabei ficando, e to aqui até hoje...
Lembro da galera antiga de quando entrei, de algumas tretas malignas, de zoeiras anônimas que hoje não são tão anônimas assim (rs), de uma galera boa que apareceu ae tempos depois, e muito provavelmente verei ate casamento não é mesmo anonima da pergunta?? kkk (só nao sei se serei convidado, acho que não... hahaha) enfim... varias coisas boas.... hehehehe
Aproveito pra agradecer aos criadores do site. Show de bola isso aqui... espero que renda bastante grana pra vcs pra que os posts daqui fiquem no ar por muitos e muitos anos... o/
24/11/2014 23h49
Eu estava vendo uma site de negócios, vi uma reportagem, criei uma conta pra ver como que é, aí curti, fiz amizades e continuo aqui !
Resumi bem kk
anônimo
24/11/2014 21h00
Lembro de tudo, desde o princípio quando entrei, eu, o @Bartolo, o @jones, a @mariliaalmeida entre outros, fomos os primeiros do site rsrs.. vimos todos entrando devagar.. muito legal ;)
24/11/2014 21h41
iih, eu cheguei um pouco depois mas rapidamente me senti acolhido pela galera no chat...
até parecia que eu já conhecia todo mundo kkkkkkk
Saudades da época que o chat ficava lotado, altas tretas kkkkkk
anônimo
25/11/2014 02h04
chegando aqui agora, creio que ninguém me conheça direito quem realmente sou. Rsrs
elas respondem
anônima
24/11/2014 22h37
Estava rolando tranquilamente meu Feed no face, quando vejo a Page um Virgem falando a respeito do Elaele, cliquei no link por curiosidade, fiz a conta (no início usava minha foto e até link do meu face eu coloquei K aff), aí fui vendo algumas perguntas, olhando as respostas, e eu pensei: Cara o pessoal daqui é bem legal. Fui respondendo as perguntas e quando Vi eu tinha passado um dia inteiro aqui, omg eu já havia viciado KKKKK
Depois de um tempo teve algumas Tretas rs, conheci algumas pessoas, e fui fazendo amizade. Ahh @morena eu achava que vc era chata, pq? Não sei, KKKKK mas quando te conheci percebi que era só impressão hauhau. A @Bruh eu achava intelectual demais então nem puxava assunto Kkkk de cara quando entrei percebi q o @BARTOLO era o pervertido do site Kkkkkkk ele e o @TiagosemH e @Barbudinho cê sabe que eu tbm achava que tu não ia com a minha cara né? Hauhauhauhau enfim gente, foi muito bom conhecer vcs. Todos vcs, até os que eu não citei, que sabem que eu tenho carinho tbm, pq eu falo todo dia né hauhauhauhauhau
Foi muito bom ter conhecido vcs e espero poder conhecer vcs pessoalmente um dia o/

E espero que vcs Gabriel e Marcus façam muito sucesso, ganhem muuuuito dinheiro e possam ser feliz com esse site. Obrigada pela experiência ^^
24/11/2014 21h35
Claro que sim .Tenho muitas lembranças boas daqui e algumas ruins, pessoas que conversei e sumiram outras que eu nunca pensei que íamos chegar ao patamar da amizade e chegamos ,outras que me surpreenderam enfim .Foi bom ter conhecido este site ..eu só tenho a agradecer .Enfim tantas TRETAS,risadas, troca de experiências ,conselhos,desabafos .Enfim .Levo daqui um pouco deste ano também .