1.76K  21/04/2019 01h22

vocês gostam de se lambuzar com o pau? fazer um oral bem babado? gostam de colocar o pau inteiro na boca? conseguem fazer garganta profunda? gostam que o cara bata com o pau no seu rosto? deixa gozar na boca? engolem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/12/2016 20h12
Nossa você não quer que a gente grave um vídeo também e poste aqui?
anônima
21/04/2019 01h22
Respondendo uma pergunta de cada vez
1 ADORO
2 DEIXO O PAU DELE SALIVADO SEMPRE
3 A CABEÇA TEM QUE IR NA GOELA,E OS LÁBIOS TEM QUE TOCAR NAS BOLAS,SE Ñ NEM CHUPO
4 EU MESMA BATO COM ELE NA CARA E BATENDO OU PEDINDO AINDA FAÇO CARA DE VADIA
5/6 NA BOCA É O MELHOR,ENGULO ATÉ A ÚLTIMA GOTA,E AINDA BATO OUTRA PRA VER SE TEM MAIS
eles respondem
24/02/2017 01h03
escreveu isso com uma mão só né.kkkkk