Lembro de quando eu era solteira, tinha alguns homens que jogavam indireta, depois eu demonstrava interesse, ele simplemente nao tocava mais no assunto...teve um que marcava encontro comigo e na hora fingia demencia e ficava conversando comigo no zap..
O meu namorado diz que mulher faz o mesmo porem eu nunca fiz.
Ja fiz essa pergunta porem nao expliquei direito...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/11/2021 09h13
Mulher é o que mais faz isso, e fazem questão de manter sempre os caras ali no pé alimentando seu ego. Na hora que o cara vai se libertar dela, ela rapidamente começa a dar alguma esperança apenas para que ele fique ali alimentando seu ego e na reserva, enquanto elas dão para os cafas que nada querem com ela.
anônimo
30/11/2021 09h03
Não faço ideia, não faço isso.
30/11/2021 09h04
Pra vc ir atrás e então de alguma maneira ele justificar que foi vc que quis.
29/12/2021 10h46
Porque sim
elas respondem
anônima
30/11/2021 09h03
Porque para algumas pessoas o gosto está no processo da conquista e não na conquista em si.
É o tipo de gente que dá muito mole e só permanece interessada enquanto a outra pessoa não ceder.
Conheço alguns tipos assim.
anônima
30/11/2021 09h10
É uma questão de jogar para alimentar o ego.
30/11/2021 09h12
Só para chamar a atenção, gosta de ser o conquistador .