A minha traí meu pai tem mais de um ano, não tenho coragem de falar porque tenho medo das coisas ficaram pior do que já estão. É bem capaz do meu pai perdoar a traição, ele já perdoou uma traição dela no passado. Eu sempre falo para ele desconfiar da minha mãe, mas depois ele conta tudo para ela o que eu disse

elas perguntam
15 9
eles respondem
30/11/2021 09h32
Seu pai é o que é, então não vai adiantar abrir os olhos de quem gosta tê-los fechados.
30/11/2021 09h37
Incentive sua mãe terminar com seu pai logo se você não vê saída.
30/11/2021 09h30
Sei lá, não consigo imaginar isso da minha mãe.
anônimo
30/11/2021 11h00
Eu contaria sim!

Já que é algo que está te afetando, chega na sua mãe primeiro é conversa com ela
anônimo
30/11/2021 11h13
Não contaria.

Tem um diálogo bom com sua mãe?
Não seria melhor tentar convencê-la a pedir o divórcio?
anônimo
30/11/2021 09h28
Se eu tivesse certeza, diria pro meu pai.
30/11/2021 22h11
Fugiria de casa para morar na rua.
anônimo
30/11/2021 22h05
Complicado n sei o que faria.
30/11/2021 11h30
Bom, se vc alerta o seu pai e ele ainda assim parece não se importar muito mesmo depois de já ter sido traído e ainda por cima diz pra sua mãe o que você falou, é pq ele está feliz em ser corno manso.
30/11/2021 11h26
Seu pai é muito inocente.
anônimo
30/11/2021 11h16
Nada, isso é problema dela.

Eu sei que meu pai trai a minha mãe com uma mulher, sabe quando eu vou dizer a ela? Nunca! Não é problema meu,bê sabe pq eu faço isso? Pq eu sei os pais que eu tenho, nenhum dos dois são flor que se cheire e eu nunca pude contar com eles pra nada além de um prato de comida e que me custava caro!
anônimo
30/11/2021 11h01
Ele já perdoou ela no passado vish aí surge até dúvida de paternidade
anônimo
30/11/2021 10h16
Minha mãe era puta vou falar oque?
30/11/2021 09h32
Quais os nomes?
elas respondem
anônima
30/11/2021 09h41
Já descobri muitas infidelidades na família e nunca contei para ngm pq não é da minha conta.
O corno sempre desconfia, pode ter certeza.
anônima
10/12/2021 12h13
Eu rasparia a cabeça dela.
anônima
30/11/2021 22h09
Você já sabe a resposta. Eu sei que aos seus olhos isso é inaceitável, mas seu pai aceita. Não dá para entendermos o que passa na cabeça das outras pessoas, só nos resta respeitar.
30/11/2021 22h07
Já parou pra pensar que teu pai pode gostar de ser corno? Acontece bastante.
30/11/2021 11h27
Vc nem sabe se eles tem algum fetiche ou relação aberta sem tu saber.
anônima
30/11/2021 11h05
Para de se preocupar com isso viva a sua vida
anônima
30/11/2021 10h27
Cara, isso não é problema seu. Deixa seus pais se resolverem sozinhos.
30/11/2021 10h26
Conversa com a sua mãe antes, se ela não quiser te ouvir, conversa com alguma parente que acha que pode ajudar. Ou você vai ter que conseguir provas e mostrar para o seu pai.
30/11/2021 09h34
Nossa seu pai é muito bobo, tenho uma conhecida que o marido mo bonzinho ela fez isso com o cara e ele perdoou...do jeito que as coisas sao seu pai perdoa denovo, olha minha mae comecou trair meu pai no fim do casamento, antes disso era muito certinha... cheguei até conhecer o cara, minha mae ficou super apaixonada por ele...ele era mo simpático, mas valia nada, acabou que arranjou outra e disse que nem gostava dela suficiente... eu nao liguei porque meu pai vale nada, traia e humilhava minha mae demais, depois como ela disse ela separou porque esse negocio de trair e continuar no relacionamento nao era pra ela, se fosse vc eu contava, mas e capaz da sua mae ficar com raiva viu, foda é seu pai perdoar denovo e sua mae virar a cara pra vc.