Não sou tímido, eu apenas tenho esse problema, acho que vou ficar vermelho e fico. Porém dps de uns 2 minutos eu relaxo e fico de boa conversando normal. Talvez dps de um tempo aconteça dnv, enfim é uma droga isso. Vcs perdem o interesse por achar que uma pessoa assim é tímida?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/11/2021 09h42
Meu primeiro namorado era assim e eu achava lindo, sério mesmo.
Era super envergonhado.
Ai me conheceu e perdeu a vergonha total.