tipo eu terminei na época com minha namorada, ai comecei a conversa com a amiga dela, saímos para comprar o ingresso, rolou um clima, mais nunca a beijei, conheci a família dela, ótimas pessoas... ai tudo bem, ai teve um final de semana, antes a festa que foi terça, ela ficou esses dias sem falar comigo, ai falou na festa, sozinhos, ai minha ex-namorada, veio conversou, estava bêbado, ai voltamos, poxa estou tão arrependido, não tenho coragem de voltar atrás, gosto da amiga dela, amo o sorriso dela, o olhar dela, poxa está sendo tão difícil, amo ela... não sinto nada disso pela minha namorada atual, irei guarda meus sentimentos até o show, após terminarei com ela e irei conta a amiga dela, não sei o que faço. lembrando que já tem uns 5 dias isso que voltei para ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/12/2016 19h33
Acho melhor você falar logo pra sua namorada, é melhor conversar com ela e dizer o que está sentindo mesmo que ela sofra, sobre a amiga dela também converse com a moça e explique o que sente, faça isso e nem espero esse show.
03/12/2016 19h36
Anônima tem razão...mas pensa direito hein meu caro...tu ama algm q nunk conheceu de fato..acho isso é paixonite platônica.
Seja sincero e abra o jogo com sua namorada.
anônima
03/12/2016 19h39
Acho a mesma coisa do anônimo de cima. Termina com sua ex atual o mais rápido possível, não vale a pena ficar empurrando esse relacionamento se você nem gosta dela. Depois disso conversa com essa garota por quem você é apaixonado, ele deve estar mal também.
eles respondem
anônimo
03/12/2016 20h41
Ta achando que a vida é igual novela né...
Não tem essa de ficar esperando nada não. Se vc não tem atitude pra tomar decisões urgentes e delicadas no momento certo, só irá sacanear a vida dos outros.
Se vc não tem interesse algum pela menina, não tinha que fazer nada com ela. Simplesmente devia ter recusado qualquer coisa.
Tomara que a outra pense bem e mande vc se fuder de grandão. Vai fazer outra de trouxa pra lá.