Eu nao consigo acreditar q se eu conversar com alguma mina consigo algo ... sempre acho q elas nao me da atenção pq sou feio etc... nao me sinto seguro de ir cnvs com mulheres eu tenho 23 anos . . .

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/11/2021 11h17
Moço, você está com baixa autoestima.

• Pare de se comparar com os outros.
• Tenha cuidado com seu corpo.
• Lembre-se de que a vida curta e preciosa.
• Livre-se da comparação.
• Elimine pensamentos negativos e preocupantes.
• Aceite o que não pode mudar.
• Pratique o que te faz feliz.
anônima
30/11/2021 09h59
Ent vsfd. Não converse com garotas, não fique com elas. Já q n consegue nem resolver seus probelmas internos. Vai fazer terapia, dps pense em garotas. Mude o foco.
30/11/2021 11h12
Você é bonito? Informe o seu instagram quem sabe alguém se interessa e toma iniciativa.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 09h54
"As pessoas" quem?Sua mãe?Suas tias?Seus amigos?
Se você for realmente bonito,mulheres da sua idade irão comentar sobre.
E pelo que você citou,não parece ser seu caso
30/11/2021 09h56
Te dar atenção por ser feio?
Mesmo se for, você pode compensar com outras características,
acredito que as pessoas não ligam tanto pra aparência,
a primeira vista pode até ser, mas da pra conquistar com outras habilidades,
na dúvida você pode ficar forte, sempre ajuda.
anônimo
30/11/2021 11h10
Amigo, você recebe elogios de familiares e fora da família?! Se sim, você é bonito mano

Para de criar paranoia em sua mente

Você é foda e bonito!

Coloca seu celular pra despertar com o seguindo mensagem: SOU FODA E BONITO!

Olha no espelho é faz afirmações

Trabalha nisso aí e boa sorte!
anônimo
30/11/2021 09h57
Beleza não e tudo jovem. O importante e que ninguém se meta na sua vida pra quem vc está queimando sua rosquinha.
30/11/2021 09h53
Beleza
Converse sobre isso com Seus pais
anônimo
30/11/2021 09h56
Não posso opinar pq vivo uma situação parecida.
30/11/2021 11h14
Feio ou não você precisa melhorar sua autoestima nego veio.. experimente um novo corte de cabelo, roupas novas.. e só então procure conversar com uma garota.