Agente brigou daí machuquei muito ela decepcionei ela demais cheguei até humilhar na hora da discussão, terminamos dps fui pedir desculpas agente tava meio afastado um com outro mais mesmo assim as vezes se falava, muitas vezes mandei msg falando que gosto muito dela que queria ela do meu lado novamente ela as vezes não falava nada. Mês passado tava conversando perguntei se ela ainda gostava de mim ela falou que sim que ainda gostava de mim
Mais esses dias aí eu mandei uma msg pedindo pra conversar comigo eu nunca fui de viver incomodando ela nunca, mais justamente quando eu mandei a msg pedindo pra conversar ela me bloqueou sem falar nada ela nunca foi de chegar e dizer um não pra mim nunca chegou e disse que não gostava de mim pelo o contrário ela muitas vezes veio atrás de mim em meio de muitas brigas e ela veio pra gente ficar de boa. Não sei se é por mágoa que ela ainda tem de mim, ou se é pelo jeito dela ser fria, mais ela é uma pessoa muito fria mais sempre foi daquela pessoa que o que tinha pra dizer ela chegava e falava na cara

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/11/2021 10h20
1° coisa, "agente" só se for agente da polícia. é "a gente", uma dica para o Enem.
2° coisa, sim, talvez seja mágoa mesmo. Você acabou de falar q humilhou ela, provavelmente deve ter acabado com o psicológico dela e quer q ela aga como se estivesse tudo bem? Sendo q n tá? Eu acho q a melhor coisa q ela fez para ela foi te bloquear mesmo.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 10h16
30/11/2021 10h14
Leia mais.