Pois então, estou há 7 meses namorando, moramos longe e por isso aproveitamos todo o tempo que temos pra conversar e contar tudo um pro outro. Sei que ela ficou com um canalha da faculdade (ele era casado, com duas filhas e ela disse que não sabia), porém... ela sabia que ele dava em cima de colegas e outras meninas da faculdade, ele dizia pra ela que ela era a unica (ela sabia que ele mandava mensagens pra outras, inclusive amigas comprometidas)
Perguntei por quanto tempo eles ficaram, resposta: DOIS ANOS e MEIO.
Coloquei ela contra a parede porque ela sempre disse que nunca deu moral pra babaca, sempre foi super íntegra e valorizava isso, a resposta foi: eu não sentia absolutamente nada, estava carente etc...
Tá foda porque eu sou louco por ela, odeio imaginar que ela aceitou isso, na minha concepção ela foi tão nojenta quanto ele por saber de tanta coisa e mesmo assim ficar. Ela chorou quando eu disse isso, mas é o que eu acho...
( a historia continua embaixo)

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
03/12/2016 19h56
Ela sabia sim, sentia algo tbm. Quem fica mais de 2 anos com alguém que não sente nada?!
Digo mais, só terminou porque ele quis.
17/01/2017 12h53
Peraí, foi muita coisa que você escreveu. Vamos resumir, você está namorando e ela te contou algo sobre o passado dela que você não aprova e agora você a julga porque ela tem que ser recatada e íntegra pra você?
Meu fih.... Você não pode julgar ninguém pelo passado. Passado é passado. Esqueça!
Além disso, qualquer mulher é integra e recatada, até o momento que ela escolhe contar algo desse tipo para o namorado machista.
Tsc tsc tsc!
anônima
03/12/2016 20h01
Vixe, viver na dúvida é realmente ruim, estou vivendo um dilema de dúvidas também. Porque não consigo ter certeza se a pessoa que converso é mesmo solteiro ou não. Mas de uma coisa nessa história dá para entender, ela sabia que ele é mulherengo, porque sabia que ele dava em cima de várias na faculdade, e ele dizer que ela era a única daria para desconfiar. Você está numa sinuca de bico igual a mim. Eu tenho fatos que vão contra e outras que vão à favor da pessoa que converso, então não consigo ter certeza se ele está me enganando. Se eu tivesse essa certeza, desistiria na hora.
anônima
17/01/2017 12h52
O passado é dela, problema dela. Olha pro futuro de vcs e para de remoer museu.
17/01/2017 13h02
Passado é passado. Fim. Certamente você também já vacilou algumas vezes na vida
anônima
17/01/2017 13h21
Cara,não tem essa de carência,de distância,nem que o cara era casado há 2 ou 10 anos,o fato é, ela traiu você, ela devia fidelidade a ti, não a esposa do cara. Ela te fez um ferimento, sopra, e segue teu rumo cara..
Você insistir nisso, ,hoje ela te fez um ferimento, , amanhã, ela arranca teu coração.
Traí e coçar, é só começar.
Serião mesmo cara, sai dessa.
Tudo de bom.
17/01/2017 14h50
Aguentei um cara que me desrespeitava dando em cima de outras mulheres por dois anos por simples e pura paixão burra e cega e um pouco de dependência emocional também. Pode ser o caso dela, mas, não descobrir que ele era casado é bem difícil hein. E dizer que não sentia nada é mentira.
Mas todo mundo erra , mesmo as pessoas mais honestas do mundo o fazem. Eu daria uma chance.
eles respondem
anônimo
17/01/2017 12h46
Resume essa porra
anônimo
03/12/2016 19h49
E essa história dela não saber que ele era casado ainda não me desceu bem, DOIS ANOS! Ela é super neurótica, não consigo crer que ela nunca tenha futucado a vida dele na internet ( ele tem foto de capa com a mulher)... ela disse que ele deve ter bloqueado ela pq ela nunca conseguiu encontrar ele nas redes sociais... Enfim... mesmo se isso for verdade eu ainda me incomodo... vocês acham que uma mulher de carater que diz que odeia babaca aturaria isso por DOIS ANOS E MEIO??
Sinceramente... no momento eu acho que ela foi, NO MÍNIMO, cumplice dele... Tenho medo dela estar tentando pagar de santa e íntegra comigo... não nos conhecemos muito bem ainda... foda isso... Eu sou muito sistematico com meus valores, sempre tive nojo de mulher que não se valoriza... e acabei me apaixonando por ela e essas duvidas aí apareceram
anônimo
03/12/2016 20h36
Como ela suporta namorar há sete meses com um doente? Essa mulher é realmente louca.